Santiago Luz Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 http://www.biologico.sp.gov.br/agenda.php "Venha conhecer e vivenciar a história do café no Brasil e participar da colheita dos frutos maduros no cafezal do Instituto Biológico" Quem tem boca vai... ...a São Paulo - colher café no Instituto Biológico Uma pena ser de dia de semana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Ana, a gente bem que podia correr atrás e tentar organizar uma visita ao cafezal num fim de semana, não? Eu liguei lá e eles dissem que não é aberto aos fins de semana, mas percebi que pode ser possível essa organização... O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Tá igual ao Espaço Café Brasil, que também só ocorre durante a semana.. Que triste para vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Opa!! Ia te escrever agora para combinar de novo da petista. Eu topo. Vamos juntar mais gente de Sampa e formar um grupinho, daí eles nos atendem (acho). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Quem mais se interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgbessa Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Opa, dependendo do dia posso ir sim Moro pertinho ( 100 Km ) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Opa, futuro dono de cafeteria é praticamente obrigado a participar do processo de colheita do café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgbessa Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Deus te ouça Anita, Ainda estou pensando e planejando ainda, mas estamos na luta pra dar certo !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Eu já dormi muito em sombra de cafeeiro. Mordam-se de inveja paulistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Já fui nesse evento do instituto biológico, é bem legal! Levei minha filha que até deu uma entrevista pra Gazeta. Vou ver se consigo dar uma passadinha na hora do almoço. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas