Ir para conteúdo

Ei! Ho! Let's go!


LUW

Postagens recomendadas

hmm-1.gif

Como assim, não conhecem Ramones?!? :o

Esse aqui é um fórum de chá?

 

Viu o segundo vídeo? Qualquer máquina que já vem embutido no móvel todo um aparato para limpeza de uma parte merece o meu respeito notworthy.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou chamar de inútil, mas santas mercaptanas Batman, uma AP faz café bom também :blink:.

Sei lá, um trem desses em uma cafeteria valeria a ida só para ver a traquitana fununciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cê vaí ter que explicar o título do tópico ... Acho que a turma aquí não conhece muito Ramones e punk menos ainda ! Háháhá .... Eu gostei !

 

Abçs !

 

Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exacatamundo. Coisa de quem tem falta do que fazer.

Mas aposto que deve ser boa para entreter criança em cafeteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi o refrão, mas não sei do que trata a música. De qualquer modo, sobre o cara do vídeo: quanta babaquice...

The crucible this the crucible that. Para quem eles esperam vender essa coisa? Certamente não para uso doméstico.

Uma prensa francesa metida a besta. O cara deve ter visto a balança Acaya, surtou e resolveu fazer um elefante branco e caro.

Agora, que torra clara, hein? O café que sai da coisa no final parece ser uma lavagem.

Desculpe Luw, você deve ter gostado pra postar, mas da próxima, põe um vídeo seu aeroprensando que certamente será melhor. Pode ser em inglês até e com trilha sonora dos Ramones.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao estilo de algumas da Square Mile. Obviamente que é um equipamento voltado para cafeterias. Em todo o caso, embora diferente, gosto muito mais da Trifecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É firula que não acaba mais. 

 

Infelizmente acho que o mercado de especiais tem uma certa tendência exagerada nessa busca pela "bala de prata" da extração. São projetos interessantes, desde a Clover, mas normalmente impraticáveis em larga escala e em cafeterias de movimento maior. Talvez muitos e muitos anos dirão o que se estabelecerá no mercado (também dependendo de como evoluirá a produção de café). Veja quanto tempo o expresso levou para ser "comum", e veja como ainda café coado em Fetco, Bunn, Bravilor ou até mesmo no saco das Monarcas é o maior mercado. Mesmo em cafeterias boas, se o movimento é grande, nada como ao menos uma Bravilor com um bom café do dia coado.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, este tipo de equipamento é como o Globinho. Vale apenas para conhecer o método. Afinal de contas, interessante é.

 

Não acho que seja válido para um volume grande de xícaras. Seria mais como um atendimento personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o yakuza. Um equipamento desses está mais para show do que um método ultra-refinado para se conseguir a bala de parta, como o Carneiro diz (talvez até consiga, mas a que custo?).

Nada contra, muito pelo contrário, pois imagina o IBOPE que um trem desses geraria em uma cafeteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui para a RBC só se vc for milionário e encasquetou que quer uma cafeteria como hobby, mas no mundo civilizado não acredito que seja uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...