viniesp Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Nesse site tem essa cafeteira, varios modelos dela por $Us 110,22, mais $Us 68,88 de taxa se envio. Conheço algumas pessoas que compraram desse site, mas esse preço esta muuuuito barato. Suspeito, muito suspeito: http://pt.aliexpress.com/item/Expobar-aibo-semi-automatic-coffee-machine-single-head-double-boiler-vibration-pump-water-tank-1gr-e61/1847065942.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Produto excelente. Para amaciar marreta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Expobar? Pode crer. Deve ser um bibelô em miniatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Quando a esmola é demasiada o santo desconfia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Pelo que entendi é só a bomba, até nas sugestões em baixo aparecem outras bombas. A mesma máquina aparece em baixo por $ 3000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Muito me espanta a China não ter tomado conta deste mercado de máquinas de espresso ainda. A máquina parece interessante. - Grupo E61 - Dual Boiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 A máquina não é chinesa... http://www.wholelattelove.com/Expobar.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 procurei em inglês/chinês. De fato, no chinglês fala que é máquina de expresso, mas o peso é 5kg. Portanto é impossível ser a máquina da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O negócio é comprar e ficar feliz por ser proprietário de uma Expobar, por uns 2/3 dias até se convencer de que foi enganado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Este mesmo sujeito tem outras máquinas à venda, incluindo um Vario a 55 obamas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O preço esta muito abaixo mesmo. Uma maquina desse porte não sai mais que $1.500- $3000, indo de rocket, ecm, bezzera, expobar e outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 é que eles vão abrir capital e aí provavelmente vai ficar mais difícil esse tipo de coisa. A chinalhada tá tentando desovar tudo. A China como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Por ser tão barata, dá vontade de comprar uma. No máximo, você vai ostentar uma Expobar genérica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 com o peso de 5kg, não sei o que seria. De qualquer modo, se for uma máquina mesmo, digamos quebrada, a melhor parte vai ser que a receita não vai acaar os 70 usd de preço e você vai pagar imposto em cima de uns 2 mil em vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 saiu o item. Talvez o qingbo ding tenha notado o erro. Ou vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O problema é que, se o fiscal ficar desconfiado, ele acessa a Internet e coloca o nome da máquina. Vão sair uma série de opções de locais para compra. Se o preço for suspeito, ele taxa pelo valor mais alto. Caso você tenha todos os comprovantes de compra e envio, você pode até brigar pela devolução dos imposto à mais, mas acho que vaí demorar .... Um amigo comprou um BluRay, usou 2 anos e o aparelho deu defeito no transporte. Ele contatou o fabricante e eles se dispuseram a mandar a peça. De Graça ! Ele foi taxado num valor bem alto. Recorreu e ganhou, mas levou 4 meses e não recebeu tudo (talvez uns 90 %) ... É o caso de pensar se vale o risco. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Eu acho que este anúncio é furada... O cara tava vendendo o Vario a 55 doletas.. Estou achando que o cara esqueceu uma casa decimal na hora de preencher o valor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 o vendedor foi removido. Clicando no nome dele não aparece nada, nem no botão de "outros produtos" dele. Pelo visto era fraude mesmo e foi detectada. Quem sabe graças a um de nós? Eu não fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Vou comprar o stock todo e abrir concorrência com o Alexandre. A EXPOBAR não é chinesa. É uma excelente máquina. Deve ser só bomba mesmo, no sentido real da palavra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 pelo amor de deus... Não foi só a máquina.O vendedor não está mais no site. Nenhum produto dele. Tudo indica que foi denunciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Ou Fábio comprou todos os produtos dele e realmente vai abrir concorrência com o Véio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 brincadeira galera, comprei nada não. Coça a mão na hora. Vai que por lei eles tivessem que entregar o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Talvez eu me arrependa mas vou perguntar mesmo assim: Surtou, Cal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Esse site é suspeito mesmo, andei dando uma pesquisada e tem várias coisas muito baratas. A fabricação da máquina é na italia mesmo? Pode ser igual a varios produtos, como o iphone, por exemplo, que é americano, mas é produzido na China. Ontem no jornal da globo saiu falando de um site de venda da China o Alibaba, ele é o que mais faturou no ano passado, seu faturamento foi superior ao da Amazon e ao do Ebay. Esse eu tb nunca entrei, mas já me falaram dele. Comprar essa expobar genérica é uma boa ideia. Acredita que ontem até sonhei que tinha trocado minha baby twin por um expobar?? Sobre ser taxado, a Receita Federal é meio louca, encomendei o braço de vapor da silvia para minha Gaggia, deu tudo uns $47, mesmo assim eu fui taxado. Fui indgnado. Acho que é quinta vez que sou taxado. Se eu pedir um chiclete, certeza que vou ser taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Esse site é suspeito mesmo, andei dando uma pesquisada e tem várias coisas muito baratas. A fabricação da máquina é na italia mesmo? Pode ser igual a varios produtos, como o iphone, por exemplo, que é americano, mas é produzido na China. Ontem no jornal da globo saiu falando de um site de venda da China o Alibaba, ele é o que mais faturou no ano passado, seu faturamento foi superior ao da Amazon e ao do Ebay. Esse eu tb nunca entrei, mas já me falaram dele. Comprar essa expobar genérica é uma boa ideia. Acredita que ontem até sonhei que tinha trocado minha baby twin por um expobar?? Sobre ser taxado, a Receita Federal é meio louca, encomendei o braço de vapor da silvia para minha Gaggia, deu tudo uns $47, mesmo assim eu fui taxado. Fui indgnado. Acho que é quinta vez que sou taxado. Se eu pedir um chiclete, certeza que vou ser taxado. Prezado, Compras acima de 30 U$ entre pessoa física e pessoa jurídica estão sujeitas a taxação. O frete tb conta: ou seja Compra= 15 U$ + frete=20 U$ e vc paga 60% sobre 35 U$. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O limite é $50 US. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O problema não é o site, como exemplo temos o mercado Livre onde se encontra alguns golpistas com golpes parecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O limite é $50 US. Luw, 50 dólares pessoa física para física. Jurídica para física tem algum limite máximo de isenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas