Ir para conteúdo

Moedor de Café Cadence MDR301


Renan Paiva

Postagens recomendadas

Fala galera, sou totalmente novo nesse mundo do café. Adquiri recentemente uma Eletrolux EMC10, ao qual achei uma boa máquina de começo. Mas meu grande problema são os tais de moedores. Li muito aqui no fórum e vi que é fundamental um bom moedor para um bom expresso. Nesse momento não to com muita grana pra gastar com um bom moedor. Sempre que procuro nesses sites de compra, acho o tal do Moedor de Café Cadence. Sei que é bem fraquinho, mas minha dúvida é: Da para se virar com esse no início? Tem algum com essa faixa de preço que começa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que isso não é moedor, é liquidificador, não conta.

 

O mínimo, e para filtros pressurizados, seria o Krups GVX208.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Encore não dá pelo menos como quebra galho?

Sei que estoura o orçamento dele em 6× (!!) mas é pau para toda obra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Porlex é um moinho manual muito bom...

 

Vai te atender bem, já que usará filtros pressurizados.

 

Mas aconselho a comprar pelo eBay ao invés do Aliexpress..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica galera! Vou ver se compro isso logo!

 

 

O Porlex é um moinho manual muito bom...

 

Vai te atender bem, já que usará filtros pressurizados.

 

Mas aconselho a comprar pelo eBay ao invés do Aliexpress..

 

 

Sem pensar duas vezes.

 

Mas resumindo então: O Cadence é lixo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cadence não é lixo.. Pelo menos meu lixo não tem lâminas...  :huh:

 

:lol:  :lol:  :lol:

 

É como dizem Renan.. Antes um Cadence do que moer com faca de pão.. Ou com martelo...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo não é, pois custa dinheiro, mas ele simplesmente não tem condições de moer café em grão com um mínimo de qualidade.

 

Tem máquina de café, quer tomar café de qualidae mas não tem moinho decente? Faça o que eu fazia antes de comprar o Encore: descubra uma cafeteria boa na sua cidade e compre café moído. Isso vai lhe limitar bastante nas inventanias com café, mas vai poder tomar café bom em casa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porlex mini, sem nem pensar...

 

Enquanto ele não chega, aí sim, encontre uma boa cafeteria e vá comprando café moído, ou compre em sites de cafés especiais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porlex é um dos melhores moedores manuais de pequeno porte. Fabricação japonesa. Pode ir sem medo. Utiliza as mesmas mós de ceramica nos moedores da Hario.

 

Vai te provocar canseira, mas é um produto pra durar muito tempo, mesmo após adquirir outros moedor elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sache , para quem esta sem dinheiro é um santo remedio , o sujeito compra a cafeteira , fica duro e descobre que falta  : moedor caro , cronometro , balança , tamper , copinhos de medida , bate borra , café caro que não tem em supermercado , PF naked , e um saco enorme para ler um bocado de coisa aqui. 

 

Com o sache acabou o problema , não precisa nem vir aqui , não dá para ter duvida.

 

Quando o nosso japones paraguaio , indica sache , ele esta ajudando e evitando que o sujeito desista.

 

Abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo minha esposa: ela não tem a mínima idéia sobre o que se trata mas a princípio eu estou errado :huh:.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade das dicas que dou, não partiram de experiência própria... Foram conhecimentos adquiridos aqui no fórum.. Apenas repito o que li em algum lugar e que o argumento foi forte o suficiente para me convencer...  :lol:  :lol:  :lol:

 

E de fato, indico o sachê, sem ao menos ter provado, apenas para que o sujeito não desanime.

 

Estou só esperando o Rodrigues me presentear com os sachês para eu poder finalmente conhecê-los...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...