Eduardo Filho Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Uma impressora que "imprime" diretamente no latte, desenhando a arte que foi solicitada, por exemplo, através de uma foto do celular. Não conhecia isso... Achei sensacional! Sem falar no tanto de alternativas de marketing que abrem para um estabelecimento do tipo hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 O Gilberto postou isto no tópico de Latte Art a uns dois dias atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu quero ver o Alexandre conseguir fazer um latte art destes aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Olá Miyanoto Este vídeo eu já tinha visto,, é incrível pensar que isso é possível,, fabuloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Tá loko... só faltava essa! O que é ? Chocolate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Gui, temos um sistema no ambiente que se chama BUSCA: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1331-impressora-de-latte-art/?p=28065 Facilita a vida de todo mundo. Principalmente dos moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Fui bondoso com o Miyamoto e trouxe o tópico dele pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Moderador condescendente... eu já tinha jogado na lixeira há horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ah, que sem graça. O legal é tentar fazer ao vivo para impressionar as pessoas, fazer um coraçãozinho, uma folhinha, um marreco todo torto.... Assim, com impressora não tem charme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas