carlos eduardo Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Aproveitando a nova fase do Café Espresso Brasil 2.0 , agora turbinado , comprei um acessorio para o Vario , troquei o portaholder de plastico por um de aluminio anodizado , pesadinho , muito bacana , o Vario não é um modelo Forté , mas , agora com esse porta holder , poderia ser chamado de "Fortinho". Os PF original e naked tiveram um encaixe perfeito , eu regulei o encaixe para o naked com filtro de 7g e o funil do Kit , ficou perfeito. Com o "Fortinho" a gente moe café sem usar a mãos Abs C. Eduardo 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Show....de lado parece até os garfos de uma empilhadeira. Passa a impressão realmente de que está mais "robusto". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Muito legal em Carlos, onde tem foto do kit não instalado ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Do kit do Filtro de 7g com funil ou do novo porta holder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Ó.. Muito útil!! Comprou a pecinha onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Povo chique... LV meu pro dono do fortinho e outro por tabela para o vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Ó.. Muito útil!! Comprou a pecinha onde? Gui: leia a segunda e terceira linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Comprei no açougue de um cara chamado sr. Alexandre ............................lê pelo menos 2 linhas do post japones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu pulei a parte do Café Expresso Brasil 2.0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 É que o Miyamoto fez um curso de leitur dinâmica vagabundo. Carlos, o porta holder. O kit do filtro é o do João né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 É , o kit é do João , tem um video da baratza muito legal a instalação é muito simples : Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Carlos, com PF NAKED ele entra justo e fica firme sem ter que segura-lo, com o outro PF também fica firme ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu regulei para ficar com os dois PF firmes , no video vc percebe que é muito facil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Ví o video, e esclareceu minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 eu to namorando a algum tempo este porta holder. Deve resolver a questão da sujeira quando se utiliza grãos menos densos. Se não fosse o preço já tinha comprado esse e o novo reservatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Concordo com vc , mas , nos EUA ele custa R$ 108,00 (U$45) se importar por courier chega em 10 dias e vai custar R$ 275,00 se for pelo correio sai por R$ 215,00 , mas , vai levar quanto tempo ? Com o Alexandre se vc estiver duro ele parcela no paypal e vc recebe em 2 ou 3 dias. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Bacana Carlos ! Parabéns tá lindão mesmo, brô ... Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ficou muito bom mesmo. Deu vontade pro vario! Quem sabe um dia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Salve Carlos Eduardo. As fotos ficaram ótimas. Especialmente a 1ª e a última que me fizeram ficar orgulhoso ao ver nosso adesivo ao fundo. Realmente o Vario ganha "corpo" com o PortaHolder de metal. Corpo e massa, literalmente, pois a peça é bem pesada. Uma curiosidade: tomei duras em todos os aeroportos por conta dessas peças e do Lido 2. O formato deles deixou os meganhas da TSA cabreiros. Era só passar no raio X e eu escutava: Uórizit? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Esses moedores parecem munição anti tanque antiga , no raio X o Lido 2 vai parecer um "Panzerschreck" Alemão e o HG ONE um "Panzerfaust" , o calibre dessa munição e similar ao diametro dos moedores e as mos cônicas , vão se parecer com aletas estabilizadoras. Se o raio X for desses que possui software de reconhecimento , aí é que não tem jeito mesmo , ele vai alarmar . Veja a foto que vc vai entender : http://inert-ord.net/atrkts/atrkts.html Agruras de coffee geek Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Fica mostrando essas coisas que o próximo moedor que alguém mandar vir, fora passar pela RF, vai ter de passar pelo glorioso EB também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 puxa Alexandre, quantos desse você tem em estoque aí? Seria uma má ideia fazer uma compra coletiva pessoal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Salve Fábio. Demorou. A última unidade foi vendida hoje. Mais virão no próximo pedido que encaminhar à Baratza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Aposto que a Anita comprou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Não, eu não. Não compro mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Para não ficarem especulando, fui eu que comprei, não me perguntem porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Vai colocar uma peça dessa no Gil 1 , ou só esta ficando doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Gil, síndrome batendo forte? Clicou no primeiro link cujo título era vende-se? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Exatamente Carlos, na realidade só para pegar diametro e dimensões da parte aramada e ver se consigo colocar no Gil partindo da base inferior, para colocar dá, mas não queria ter que levantar muito o moedor senão volto ao problema da instabilidade, se ver que ficou dificil faço mas só servindo para PF nakeds, após os testes ou tento colocar no Rocky ou vendo mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Não precisava ter comprado para isso , era só pedir que eu esquadrinhava ela com o paquímetro para vc . Agora vc deixou a Anita chupando o dedo esperando a nova leva de suportes que o Alexndre esta importando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas