Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pensei nisto, mas preferi comprar pois ai posso levar a empresa de aramados e mostrar meio como é, vai mais fácil e se a Anita quiser depois ainda dou um desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 É que o Miyamoto fez um curso de leitur dinâmica vagabundo. Carlos, o porta holder. O kit do filtro é o do João né ? Não, não é meu não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Haaaa João, falei do Miyamoto e fiz igual, quis dizer João da JC tampers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu sei, Gil, já cotei um kit 41mm com ele, to com tempo. Mas o Vario é show de bola, merece o acessório. Ficou lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Recebi a peça, nossa que peça bem feita, muito, mas muito pesada, não imaginei que era tão legal, acho que até dá para anexar ao Rocky. Vale a pena a compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Imagina o Gil 1 com um acabamento desses , os caras da baratza não usaram nem um 7075 , se duvidar nem serie 6000. Eu tô com uma ideia para a rosca , que se ficar barata seria uma solução , assim que der mando um mp. Não inventa de fazer teste destrutivo nele que a Anita vai ter um troço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Eu vou ter um troço mesmo! #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Baita acabamento, não vou conseguir chegar nem perto, rsrsrs. A mesma coisa posso falar do Lido 2, muitissimo bem acabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Nada de destrutivo, sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Acho bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Se quiser fazer um teste destrutivo manda pra mim que eu faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 É: vou mandar o futuro holder E o Vario pra ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Salve Gil. Nada destrutivo, ESPECIALMENTE NO LIDO 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!! O acabamento do Forté é similar ao desse PortaHolder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Com certeza, o Lido estou observando com luva de pelica, só observando, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Carlos, Me tira uma dúvida. Quando você moe com o PF instalado em seu novo suporte creio formar uma montanha de pó de café que ultrapassa a linha do filtro, de maneira que para tirar o filtro cairia um pouco de pó, certo ? Quanto para cima fica este bolinho de pó, você já reparou ? Como você tem feito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Vish. Gil, isto não acontece com o suporte antigo também? Se não estiver programado por tempo e você largar lá moendo no manual, vai ter uma montanha de Maomé ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Acho que não me expressei corretamente. Vamos lá: Mesmo moendo a quantidade de pó correta ele não vai cair sobre o PF e ficar planinho, vai formar um montinho, sendo que para tirar o PF este montinho vai atrapalhar, a não ser que se de uma chacoalhada para o monte diminuir ou enfiar o dedo antes de tirar o PF para ele abaixar e poder tirar o PF sem derramar pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ah, nunca fica planinho. Sempre forma montinho. Por isto que a maioria do povo que mói nele vai chacoalhando o PF, pode ver (nos vídeos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 É isso aí Gil , se for no rancilio duplo com 16g forma um vulcão , se tirar direto o pico do vulcão esbarra de leve e cai um pouco de café , se der um leve tapinha no cabo acaba o problema , com 15 gramas isso nao acontece , nos outros filtros : rancilio single , la marzocco single e duplo , os triplos e o IMS/VST, nao acontece. Se der um leve tapa no braço no inicio da moagem também não acontece. O problema é só no rancilio duplo com 16g. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Legal, era o que imaginava, é que desta maneira eu tenho que deixar um espaço para que o PF desça além do alinhamento. Isto no meu suporte que estou desenvolvendo para trabalhar junto ao GIL. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Chiquérrimo! E este suporte estará à venda em breve? O modelo, digo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não, ele vai ser só para o GIL 1, nem pensei nele para ser usado separado, tem uns detalhes ainda que não sei como faze-lo mas vamos ver se até amanhã eu bolo. Depois de feito ainda preciso ver se é financeiramente viavel, mas acredito que seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Gil, meu querido, eu me refiro àquele que deu origem à série... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Aproveitando a nova fase do Café Espresso Brasil 2.0 , agora turbinado , comprei um acessorio para o Vario , troquei o portaholder de plastico por um de aluminio anodizado , pesadinho , muito bacana , o Vario não é um modelo Forté , mas , agora com esse porta holder , poderia ser chamado de "Fortinho". Os PF original e naked tiveram um encaixe perfeito , eu regulei o encaixe para o naked com filtro de 7g e o funil do Kit , ficou perfeito. Com o "Fortinho" a gente moe café sem usar a mãos Abs C. Eduardo Qual o modelo desse teu VÁRIO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Vario é o MODELO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Vario é o MODELO! Qual a especificação dele então? PLEASE. Kkkk desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Baratza Vario.. Só está com o portaholder se não me engano, do Baratza Forté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Exato , esse é o Vario comum , com o porta holder metálico , esse porta holder é vendido como acessório ( o Alexandre tem) e nos modelos Forté ele é original de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas