Ir para conteúdo

Bikini Baristas


Postagens recomendadas

Sei lá, apesar de definitivamente não ser pudico, eu particularmente acho que não gostaria do café lá rollingeyes.gif.

Saí de casa para tomar café, não para ir à zona, e misturar as estações prejudica a recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando vai à zona cê toma café?!  :lol:

Definitivamente não. Como falei, não dá certo misturar as estações.

 

Deixa eu contar uma estória - não, não é de zona, então não se empolgue. O meu pai foi professor da UFPR a vida inteira, e chegou no ápice da carreira em termos de títulos acadêmicos para a UFPR. Seria o que muito antigamente se chamaria de "professor catedrático". Por causa disso, ele era figurinha carimbada para tudo quanto é tipo de banca, pois ele aprovar alguém dava um certo brilho extra na prova do cara. Pois bem, com sua experiência de bancas e concursos ele me ensinou uma coisa que que carrego pela vida inteira, pois pode ser aplicada em tudo. Ele me dizia que sempre que pegava o currículo de um candidato, a primeira coisa que ele olhava era a grossura do tal currículo ou se era encadernado com capa dura, alto relevo, etc. Se era muito grosso ou, especialmente, cheio de viadagens, o candidato automaticamente perdia um ponto virtual. Isso porque, via de regra, se o cara enchia de viadagens o currículo ou enchia de linguiça, isso mais do que provavelmente significava que o cara não era muito bom e precisava compensar sua falta de capacidade de alguma forma. Geralmente, se um currículo chegasse em uma banca que ele estava e o candidato vinha com um currículo esteticamente simplezinho e fino (sem encheção de linguiça), via de regra esse era um candidadto competente.

 

Hoje em dia eu chamo isso de "SDS" (ou do inglês, short dick syndrome), ou seja, vc quer fazer ou apresentar alguma coisa mas precisa compensar alguma ineficiência, falta de qualidade, etc de alguma forma. Aplicando isso ao caso do café, se o café é bom, por que é preciso mulher pelada para chamar clientela? Nada contra mulher pelada, gosto muito inclusive, mas não vou em cafeteria para ver carne humana sem roupa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do seu pai... Uma cafeteria muito boa, com café bom e com baristas seminuas não é viadagem! Muito pelo contrário... É um plus! Do tipo: Ó pucê vê.. E eu qui achava que num ficava mió! E num é que ficô?!  :lol:  :lol:  :lol:

 

Brincadeira.. É que o exemplo não ficou bom...  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que o café é certamente ruim, mas a priori acho que não deve ser bom.

Vai lá e conta pra gente depois.

Sobre o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Tsc tsc... tentativa sem sucesso de competir com os baristas bonitos... que REALMENTE são bons no que fazem... e nem precisam tirar a roupa para isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que o café é certamente ruim, mas a priori acho que não deve ser bom.

Vai lá e conta pra gente depois.

Sobre o café.

Eu concordo, o café não deve ser dos melhores.

Aqueles norte americanos são uns neuróticos.

Em terras tupiniquins isso tem outro nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUW,

Concordo com seu pai sobre o currículo, um dia destes acabei vendo no Linkedin um currículo de uma pessoa o qual convivi, fiquei impressionado com a quantidade de qualidades e as palavras usadas no currículo, precisei recorrer ao dicíonário para poder contemplar o currículo por inteiro, é claro que fiquei impressionado por não yer. Isto 10 % das habilidades mencionadas no curriculo aplicadas a vida prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsc tsc... tentativa sem sucesso de competir com os baristas bonitos... que REALMENTE são bons no que fazem... e nem precisam tirar a roupa para isto...

Aninha, mas a proposta delas é justamente tirar a roupa.

O café é acessório.

Aliás me pergunto pelo preço do café num lugar desses.  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...