Ir para conteúdo

Cafeteira KitchenAid + Moedor por 2.500,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Já foi dito antes, mas vale ressaltar, ela usa 2 cadeiras da Twin, uma para a extração e outra para o vapor, este valor não teria coragem de pagar mas um tanto menos talvez seja um bom negócio, lembrando que na loja era muito cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homo biciclus, de nascença.

 

 

Legal. Pedalo bastante por aqui também. Inclusive participo de algumas competições, mas não faz tanto tempo assim que comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a KitchenAid Pro Line Espresso, comercializada a partir de 2003/4.

 

Preço sugerido original de U$ 800, acho que nunca vendeu por mais de U$ 700.

 

Saiu de linha em 2009, quando fizeram uma queima de estoque  na loja online da própria KitchenAid por U$200 e, na Black-Friday de 2009, tava entre U$ 130 e U$ 180 lá nas lojas de varejo (acho que vi por ~ U$ 149 na Amazon naquela semana).

 

Até 2007/8, parece que as caldeiras eram de inox da Gaggia Classic e tinha OPV ajustável de metal, depois passaram a ser de alumínio com OPV fixa, de plástico.

 

Lembro bem pois pesquisei essa máquina e quase a comprei em 2009. Eu queria uma com caldeira em aço, que era a mais elogiada, mas descobri ser difícil diferenciá-las, já que ao remanufaturá-las a KickenAid trocava o número de série, causando uma grande confusão.

 

Contudo, o volume de retorno para trocas era assustador, então os elogios à assistência técnica da KitchenAid, que trocava as máquinas por uma remanufaturada diante de qualquer defeito reclamado, não serviu para amenizar minha situação, já que levaria a máquina para o Brasil. Vazamentos nos mostradores, travamento da válvula de vapor e pingamentos constantes na haste e no grupo eram os defeitos mais persistentes. Achei a máquina muito elegante, bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, mas tinha tanta reclamação que desisti.

 

Ver muitas delas no Craigslist por 99, 70 ou mesmo 50 dólares, na época, foi um sinal preocupante: máquinas boas não saem barato assim nem na Craigslist (não tem Silvia por menos de U$ 200 lá...)

 

Hoje virou "fetiche" e tá cara de novo. No Ebay, até uns dois anos atrás, custava perto de U$ 100 ou U$ 120. Hoje tá aparecendo entre U$ 250 e U$ 450. Loucura! Esse vendedor tá nessa "onda" pelo jeito. Tá anunciando por 2500 do OLX e por 3000 no ML.

 

Abraços memoriosos,

 

Cabral

o sumido

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O CABRAL VOLTOU???? Duplo carpado com ponte de costas!! :)

 

(vou tomar bronca do Rus pela caixa alta)

 

Há um motivo para ele ter voltado logo agora. Jung chama de sincronicidade.

 

Muito bem-vindo meu amigo, saudades!

 

Eu gosto mesmo de azul. E Alê, não cabe outra ruiva na minha cozinha... a Miss surtaria.

 

Beijo no Cabral e em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...