LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 No 5 Senses tem uma comparação interessante sobre os dois métodos. Alguém já viu esse filtro da Kalita por aqui? Se realmente evita que escorra água entre o filtro e o pó, tem de ser mais fácil de usar que o V60, pois acho esse "defeito", por assim dizer, o que deixa o V60 um método mais complicado em termos de técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Os filtros dele se parecem muito com um outro que estavam vendendo por aqui.. Acho que era do Ricardo Petruzza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Aqui no clubinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sim.. Xô ver se acho qual era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Achei.. Mas este filtro serve para diversas cafeteiras.. Não sei se serviria neste portafiltros Kalita.. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2054-filtro-de-papel-brew-rite-do-tip-cesta-de-8-a-12-x%C3%ADcaras/#entry55752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Acho que daria certo sim, veja só que legal: A Ana vai ao delírio com as novas cores de PF, tem até cromado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 E olha esse que interessante: http://vimeo.com/nickcho/kalitaintensive Tem umas informações bem interessantes. PS: Se o vídeo não carregar, dá para ver aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Das cores não sei, só sei que este Júnior aí é ainda mais bonitinho que o Harito. Sempre namoro este no ebay (mas vai ficar só na paquera mesmo). E o filtro não sobra em cima como no Hario Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Gostou do cromado, né? Sabia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pior que gosto do transparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 O transparente não ficaria tão garboso ao lado daquele escorredor megamaster ringuebingue rosso que vc vai comprar na Tok Stok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Luw, não tenho cacife de elegância e de $ para comprar aquele trem... E pra minha cozinha tem que ser AZUL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 E eu tenho cacife de certo? Garbo & elegância sobra mas falta cacife, então para resolver essa pequena falha eu espero entrar em promoção. Fiz assim e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Opa, promoção estamos dentro... Mas preciso saber as especificações do trem para ficar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ana, nem me lembro de como foi. Sei que estávamos na TS para ver cadeiras para escritório e achamos essa escorredeira pela metade do preço (se não me engano era coisa de 60 ou 70 pilas). Não tínhamos nem terminado de construir a casa ainda, mas a minha CES se apaixonou pelo treco pois achou que ficaria perfeito na varanda. Eu mais do que depressa falei um respeitoso "Ja mein Chef!" e pus no carrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 É o básico: manda quem pode, obedece quem tem juízo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas