Ir para conteúdo

Hario vs Kalita


LUW

Postagens recomendadas

Hario_vs_Kalita_X.jpg

 

 

No 5 Senses tem uma comparação interessante sobre os dois métodos. Alguém já viu esse filtro da Kalita por aqui? Se realmente evita que escorra água entre o filtro e o pó, tem de ser mais fácil de usar que o V60, pois acho esse "defeito", por assim dizer, o que deixa o V60 um método mais complicado em termos de técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei.. Mas este filtro serve para diversas cafeteiras.. Não sei se serviria neste portafiltros Kalita..

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2054-filtro-de-papel-brew-rite-do-tip-cesta-de-8-a-12-x%C3%ADcaras/#entry55752

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daria certo sim, veja só que legal:

 

 

A Ana vai ao delírio com as novas cores de PF, tem até cromado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Das cores não sei, só sei que este Júnior aí é ainda mais bonitinho que o Harito. Sempre namoro este no ebay (mas vai ficar só na paquera mesmo).

 

E o filtro não sobra em cima como no Hario Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

O transparente não ficaria tão garboso ao lado daquele escorredor megamaster ringuebingue rosso que vc vai comprar na Tok Stok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tenho cacife de certo? Garbo & elegância sobra mas falta cacife, então para resolver essa pequena falha eu espero entrar em promoção.

Fiz assim e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, nem me lembro de como foi. Sei que estávamos na TS para ver cadeiras para escritório e achamos essa escorredeira pela metade do preço (se não me engano era coisa de 60 ou 70 pilas). Não tínhamos nem terminado de construir a casa ainda, mas a minha CES se apaixonou pelo treco pois achou que ficaria perfeito na varanda. Eu mais do que depressa falei um respeitoso "Ja mein Chef!" e pus no carrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...