Ir para conteúdo

Comprei as Capsulas - enão funciona na minha DOlce gusto


wmnjunior

Postagens recomendadas

Galera sou novo no Site, 
Mais estou com um probleminha, Comprei aquela Capsula Recarregavel da Emohome.
de boa qualidade, porém não funciona na minha Dolce gulsto, não consigo fechar quando coloco a Capsula!
Alguém sabe de Algo 
?

 

Segue o Site aqui

http://www.emohomestore.com/

Fiquei Triste com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho até medo de perguntar...  :rolleyes:

 

Mas.. Comprou a cápsula para Dolce Gusto né? A Emohome tem cápsula compatível com Nespresso também..

 

Não há a possibilidade de estarem invertidas? Poste uma foto se possível...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite,
Exatamente como desse anuncio do Mercado Livre, Porém comprei no site da Emohome
 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559429045-refil-dolce-gusto-capsula-reutilizavel-lancamento-_JM

Parece como se a capsula estivesse muito alta, tipo a tampa talvez coisa de milímetros mais alta, aff será que perdi dinheiro, fiquei com medo de força a tampa e quebrar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. A cápsula está correta. De fato é da DG.

 

Tem certeza que está encaixando da forma correta?

 

Acho que é a primeira vez que comentam destas cápsulas para DG. Para Nespresso já foram discutidas. Mas para DG, eu não lembro de ter visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim procurei, no Forum é a primeira vez eu acredito!!!
Porém olha que interessante a Emohome não fez nenhum vídeo falando sobre essa cápsula, Na Teoria é perfeita, porém na Prática não tem nenhum vídeo comprovando,
No Alie express as pessoas, comentam positivamente porém não sei porque não funciona na minha; na hora de fechar ela não vai é meio parecido quando vc reutliza uma capsula muito cheia e estufado em cima, coisa estranha... esperei paguei atoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo. No próprio site do fabricante, só tem vídeos da emohome compatível com Nespresso.. Inclusive a eficiência desta cápsulas para Nespresso já foi comprovada por um colega do fórum.. Funfa mesmo!  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho falta pouco quando abaixo fica tipo 2 cm, porém sinto que ja ta no limite, então tipo, fico comedo de fechar com

muita pressão, estou pensando em algo para pressionar melhor o silicone de cima para perder um pouco essa espessura porém não sei como,      tenho medo de quebra-la
não tem nem 1 mes 
kkkkkkkk 
Preciso pensar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a tampa encaixou direito no copo da cápsula? Tentou apertar com mais força a tampa com a cápsula fora da máquina pra ver se não é o encaixe solto, ou tentou abrir e reposicionar a tampa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso ae!!!
como a imagem acima, 
Cara eu acho q esse cara    apertou muito, pensei em esquentar na água , mais não sei se isso estraga colocar de molho na agua quente para depois utilizar quente
para ver se dilata ( é silicone não sei a Reação química ), digo na questão de dilatação, não de estragar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu a última linha da imagem que postei?

 

Marca de leve onde é o local, fura com uma agulha vc mesmo, depois encaixe e extraia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser exatamente o que o Sergio falou, não fecha pois para fechar é necessario que a agulha que tem na tampa entre no furo da capsula, que neste momento não existe, este furo como descrito pode-se tentar fazer com a pressão da própria tampa, ou precione levemente a tampa para marcar o local ( embora esteja bem definido na parte inferior da tampa) e fure com agulha, resumindo a tampa esta virgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Amigo fiz o Procedimento correto, não sei porque não fechou, fiz a té o furinho na parca, porque quando fui colocar ela chegou a marcar o local do furo , terminei coma ferrinho, agulha uma agulha, a questão é que ela não fecha, já conferir o lado correto é o mesmo lado que tem a borracha que fecha , conferi tudo . quem aqui tem uma dolce gusto ja tentou reutilizar uma cápsula cortando ela e juntando com outra parte, se você cortá-la muito alta e fizer um encaixe e ela ficar um pouco mais alta que o padrão a maquina não fecha, Preciso pensar em algo para poder ceder um pouco o silicone pois não é aquele silicone molenga ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que pensei.
A tampa com Relação a Capsula fica um pouco mais alta
Coisa de Milímetros...
A questão é como Vou  Polir ou sei lá, lixar kkkk um Silicone. o Silicone Vermelho e o mais resistente....
Ou talvez não sei se da para deixar ele mais mole por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é o silicone de baixo que está forçando a capsula em uma posição mais alta do que deveria? Veja se consegue "vestir" o anel de silicone de baixo um piuco mais pra cima na cápsula, talvez isso baixe a altura dela o suficiente pra fechar a máquina, quando encaixada na base da DG.

 

Sacou? Com a tampa de silicone aberta, tenta empurrar o copo branco mais pra dentro daquela "gola" de silicone inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato reparei que embaixo não fica aparte tão encaixada no buraquinho como a original vou tentar lixar leve mente as partes...
Entendi o que você falou porém a parte Branca é Plastico e a parte vermelha que é silicone, e o silicone vermelho é o mais duro de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite, Consegui fazer a Cápsula funcionar,  ( as dicas dadas aqui foram importantes para esse processo )  :D 

Fiz a seguinte coisa.
 

 
Esquente Água até o ponto de fervura, coloque as  Cápsulas dentro da água Quente abertas com o SILICONE da TAMPA totalmente imerso na Água, tampe e deixe por 2 minutos, retire ela ainda quente ( Cuidado para não se queimar ) monte ela, coloque com o lado Certo na sua Cafeteira Dolce Gusto, na hora de fechar vai parecer que não vai dar, porém pode  fechar que vai.
Ligue e deixe passar Água Quente por ela durante uns 5 segundo :P  :D  ;)  ;)  :P  :)  :P  :D
 
Obrigado a Todos pela Atenção.

Postei um vídeo no Youtube, mostrando a Cápsula Funcionando,até o momento esse é o único vídeo que encontrei mostrando ela funcionando.
Segue o Link : 


Valew
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o vídeo aqui. Legal. Que bom que tenha dado certo..

 

Só um comentário rápido: que sujeito estabanado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...