Billy Puppet Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Pelo preço, o dono deve entender do assunto 110v, em SP: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-expresso-la-pavoni-europiccola-iid-635679276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Esta parece que está show!! Pena que me falta o principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu nunca li sobre essas máquinas. (nem sei como funciona), mas pelos comentários de vcs são boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vocês gostam da pavoni. Um dia farei um vaporizador para poder vende-la :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 com um pouco mais de $$ eu compraria uma bezerra, uma la pavoni, e uma faema. Assim, com a gaggia, eu teria máquinas para contar a história do expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Caramba João vc quer fazer café ou montar um museu ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 é uma boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Tá bonita, mas carissima! É uma europicola pré millenium. Uma nova dessas (pós millenium) custa uns 350eur. Eu não pagaria mais de 1000,00 nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas