Santiago Luz Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Pra quem está nos EUA ou tem possibilidade de comprar lá, o bule elétrico da Bonavita com controle de temperatura está saindo por 65 dólares no Massdrop! Ainda restam mais 2 dias para comprar. https://www.massdrop.com/buy/bonavita-gooseneck-electric-kettle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Alô, Lisca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 É incrível a diferença de preço ....tá louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Putz! Preço bom demais.. Quem vai mendigar com o Lisca?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 A caixa de msg dele deve estar bombando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Devo abrir a fila novamente? #brincadeirinha #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Tem uns produtos desse site que tem frete para o Brasil. Infelizmente, não é o caso desse bule. A tristeza é pelos outros, porque eu já tenho a minha e estou muito satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 heheheh quanto ta valendo isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 santiago, qual o tamanho da coisa? se for razoavel posso ver a possibilidade de trazer quem sabe duas??? apesar que estou meio entupido de tranqueiras... rsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pode consultar o tamanho da caixa acho que no site da Amazon. O preço normal é 95 dólares mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Entrou em promoção na Amazon por U$65,00 essa semana. Com frete e impostos sobe para U$$159,88 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 a do massdrop chegou no hotel por 69,... ja ta aqui.. valeu a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 Ontem tive a oportunidade de testar a Bonavita com o Thermopop. O controle de temperatura da chaleira é bastante acurado. Gostei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas