rafaelroldao Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Máquina para café espresso Gaggia Classic, italiana, essa máquina é o modelo clássico da Gaggia, uma das primeiras máquinas da Gaggia sendo vendida até hoje. Manual, com corpo de aço inox, porta filtro profissional cromado 58mm (acompanha filtros para 1 ou 2 xícaras), vaporizador de leite modelo clássico rotativo (para capuccinos, lattes e machiatos), tem a pressão ideal de 15bar, reservatório de 2,1l, tamper e dosador em plástico, dimensões 23l x 24p x 38a cm. Valor R$1000, localização: Sapucaia do Sul, RS. Telefone: 11 95937.4001 A/C Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Rafael, qual a voltagem? Usou por quanto tempo? Algum defeito mais gritante? Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Alô Diego, esta pode ser a máquina que você está procurando. A Classic é linda e uma clássica mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Show mesmo ... faz jus ao nome! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Poxa... Excelente oportunidade. E que cozinha heim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 A cozinha eu já vi em um site chamado CoffeloversMalaysia : http://coffeeloversmalaysia.com/index.php?topic=116.0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Oxi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 A cozinha eu já vi em um site chamado CoffeloversMalaysia : http://coffeeloversmalaysia.com/index.php?topic=116.0 E é mesmo! Hum!!! Coisa esquisita! E como disse Pateta ao Mickey : - Alem de cautela tenha cuidado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Como diria o Miyamoto: TAKARO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pela falta delas no Mercado, eu nem acho que estaria tão caro assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Uma foto da máquina a ser vendida pode vir a calhar. Não de uma irmã gêmea, mas da própria Acredito que se estiver em bom estado de conservação, interessados não vão faltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroldao Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Gente, a máquina não tem defeito, eu vou me mudar e entrou na lista de itens a ser vendidos. Quanto ao preço é mais ou menos isso mesmo, é uma máquina simples, porém ótima e difícil de conseguir. Quanto as fotos mando em breve! Abs, RR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas