Santiago Luz Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Pessoal, Eu fiz tubos de alumínio para o Pharos, para travar o alinhamento, substituindo os tubos originais de plástico que acabam cedendo. O Rodrigoks e o Bernardo B entraram na brincadeira e garantiram os tubos deles. Acabou que mandei fazer tubos a mais, então se alguém (algum desconhecido dono de Pharos) quiser um jogo de tubos, entre em contato por MP ou pelo gmail santiagoluz. Obrigado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Santiago, você está LITERALMENTE vendendo os tubos? Pegou ou não a caneca? Em caso negativo, vou buscar de volta. E guardar pro próximo desafio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Hehehe!!! Peguei a caneca sim. Aliás, se tivesse reparado melhor na foto teria percebi que ela figurou lá. Peguei ela ontem, obrigado, Anita. Vou postar uma foto no tópico apropriado. Estou querendo fazer um pão para colocar ao lado da caneca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Já vi: canto superior esquerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ficou Bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ficou sim, Marcio. Só preciso travar a mó externa agora, mas deu preguiça de refazer o procedimento todo. Vi que é essencial travar a mó externa. O melhor de tudo foi descobrir um torneiro mecânico a 3 casas do meu prédio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 se a foto não foi feita diante de um espelho, vai dar trabalho vender tudo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Pharos ficou mais bonito com os tubos de metal e sem o cilindro preto inferior. Fora que é mais fácil dar batatinhas no funil pra soltar o pó. Li que passando silicone alimentício no interior do funil diminui muito a retenção de pó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 ...dar batatinhas... É gíria de gaúcho também?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Batidinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Gil me entende. Também frequentemente vitimado pelo fucking INcorretor ortográfico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas