Ir para conteúdo

[VENDO] Tubos de alumínio para o Pharos


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Eu fiz tubos de alumínio para o Pharos, para travar o alinhamento, substituindo os tubos originais de plástico que acabam cedendo. O Rodrigoks e o Bernardo B entraram na brincadeira e garantiram os tubos deles. Acabou que mandei fazer tubos a mais, então se alguém (algum desconhecido dono de Pharos) quiser um jogo de tubos, entre em contato por MP ou pelo gmail santiagoluz.

 

mvvvv4yl.jpg

 

Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Santiago, você está LITERALMENTE vendendo os tubos?  :lol:

 

Pegou ou não a caneca? Em caso negativo, vou buscar de volta. E guardar pro próximo desafio.  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe!!! :P

 

Peguei a caneca sim. Aliás, se tivesse reparado melhor na foto teria percebi que ela figurou lá. Peguei ela ontem, obrigado, Anita. Vou postar uma foto no tópico apropriado. Estou querendo fazer um pão para colocar ao lado da caneca... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou sim, Marcio. Só preciso travar a mó externa agora, mas deu preguiça de refazer o procedimento todo. Vi que é essencial travar a mó externa.

 

O melhor de tudo foi descobrir um torneiro mecânico a 3 casas do meu prédio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pharos ficou mais bonito com os tubos de metal e sem o cilindro preto inferior.

Fora que é mais fácil dar batatinhas no funil pra soltar o pó. Li que passando silicone alimentício no interior do funil diminui muito a retenção de pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...