Ir para conteúdo

Cafeteira Breville 830xl - 950,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Guest Anita

Que mal eu pergunte: não é uma Breville que está dando dor de cabeça ao Cabral? Ele está completamente desassistido de assistência, ainda que o modelo seja outro. A se pensar.

 

E Alexandre: está começando a jogar da forma correta.  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Breville é que ela é cheio das eletrônicas... E como não há assistência por aqui, qualquer defeitinho já pode ser um problemão..  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mas de quantas Brevilles estamos falando? Certamente há mais Silvias do que ela. E neste universo maior, só UMA deu problema (de vazamento, mas que o Rodrigues está consertando com mais facilidade do que o desamparado Cabral).  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton o problema não o numero de maquinas defeituosa , o problema é a total falta de suporte , não pode enviar para fabrica , não tem garantia ou representante , além de ser mais complicada de reparar.

Silvias e Gaggias são simples e faceis de consertar e os sobressalentes são faceis de achar.

A Breville é uma otima maquina , mas , nos EUA , aqui é comprar dor de cabeça.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tai uma cafeteira q eu queria.. é dificil achar aqui no brasil. O preço dela la fora é $400. ou seja

ta bem barato até. http://www.breville.ca/die-cast-programmable-espresso-machine-bes830xl.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Anita depois de ler MUITOS posts aqui acho que estou preparado para iniciar hehehe.

Vou pegar um Baratza Encore, somente estou estudando se vou pegar por aqui mesmo em terras tupiniquins ou procurar alguém de traga de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton o problema não o numero de maquinas defeituosa , o problema é a total falta de suporte , não pode enviar para fabrica , não tem garantia ou representante , além de ser mais complicada de reparar.

Exactamundo. Máquina MUITO boa, mas péssima para se ter aqui na RBC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão fazendo confusão. A Breville tem assistência no Brasil sim (pelo menso tinha até a pouco tempo), mas se limita aos modelos que são comercializados oficialmente por ela aqui (não sei se é o caso dessa 830xl, mas eles comecializam outras Die Cast por aqui). 

 

E essa 830xl não é "cheia de eletrônica", acho que é uma máquina tão "simples" quanto uma Baby Twin. A "cheia de eletrônica", que está dando dor de cabeça pro Cabral, é a Dual Boiler BES900xl, uma máquina completamente diferente dessa 830xl.

 

E não estou dizendo que essa seja uma boa compra, só esclarecendo a confusão. Eu não compraria por esse preço, mas por um valor mais baixo acho que daria pra pensar. Na época que eu resolvi fazer o upgrade da Chef Crema, quase comprei essa aqui, mas o Cabral anunciou a BBD e eu acabei escolhendo ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortari , quando eu estava escolhende minha maquina , a Breville foi uma opção , ligue para esses representantes e vc vai entender que representam só no papel , não tem uma autorizada , nem peças , a NSshop que eles dizem ter peças não tem nada Breville , para comprar essas maquina sem suporte é melhor comprar uma Saeco, De longui , Mondial , Electrolux , Cuisinart , Oster ou Espressione , todas com suporte de verdade e desempenho muito similar.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles importam oficialmente (como disse, nem sei se é o caso desse modelo especificamente) são obrigados a dar assistência, mas concordo com você, se a assistência é meia-boca ou "nenhuma-boca", realmente não compensa a dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...