Ir para conteúdo

Qual máquina comprar?


Postagens recomendadas

Pessoal, boa noite.

 

Sou novo no forum e acompanho ele ha algum tempo.

Das maquinas listadas abaixo - qual voces recomendam a compra?

Sou novo na area - e nao tenho pretensão de comprar moedor a parte e tals - quero um equipamento de uso simples (porém e sem uso exclusivo de sashes) e que eu possa comprar o pó em supermecado - porem um pó melhorzinho, ate mesmo pq nao sou tao fanatico assim por cafés.

 

Electrolux EMC10

Mondial C08

Delonghi Ec220

Philco Expressp 15 Bar Inox

 

Além dessas voces sugerem algo mais? Posso gastar no maximo R$ 400,00 - nao pode passar um centavo a mais.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Bem vindo! Todas são praticamente a mesma coisa. Então eu pegaria a mais barata.

Com a economia compraria um café melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um zero a esquerda no assunto....nao tem como eu comprar ja um café moido e de melhor qualidade em um PAO DE AÇUCAR da vida e usar nessas maquinas? Apenas para se ter um cafezinho igual aos de shoppings e etc....

 

Pensando por essa otica - é melhor nem gastar a grana com uma delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo te desanimar.. Mas seria mais ou menos isto...

 

O pó de supermercado não tem padrão de moagem. Cada pacote, cada marca vem numa granulometria. E às vezes, muitas delas "entupirão" o filtro da sua máquina. E não sairá café nenhum, ou algo que não seja bebível..

 

Ou então ao contrário, a bebida sairia muito rápida, não tendo tempo suficiente para extrair o néctar :P

 

Mas veja pelo lado bom.. Com estes 400 reais, você quase consegue comprar uma Mondial C08 e um moinho manual bom, tipo Hario Mini ou Porlex...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop. Eu compraria um Krups (moedor) por 180 dilmas e 1 kg de bom café. .. e esqueceria a máquina! Rsrs