Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Pessoal, boa noite. Sou novo no forum e acompanho ele ha algum tempo. Das maquinas listadas abaixo - qual voces recomendam a compra? Sou novo na area - e nao tenho pretensão de comprar moedor a parte e tals - quero um equipamento de uso simples (porém e sem uso exclusivo de sashes) e que eu possa comprar o pó em supermecado - porem um pó melhorzinho, ate mesmo pq nao sou tao fanatico assim por cafés. Electrolux EMC10 Mondial C08 Delonghi Ec220 Philco Expressp 15 Bar Inox Além dessas voces sugerem algo mais? Posso gastar no maximo R$ 400,00 - nao pode passar um centavo a mais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Olá! Bem vindo! Todas são praticamente a mesma coisa. Então eu pegaria a mais barata. Com a economia compraria um café melhorzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Na verdade, sem o moinho.. Não adiantaria pegar nenhuma delas... Já que você também não pretendo ficar escravo do sachê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Sou um zero a esquerda no assunto....nao tem como eu comprar ja um café moido e de melhor qualidade em um PAO DE AÇUCAR da vida e usar nessas maquinas? Apenas para se ter um cafezinho igual aos de shoppings e etc.... Pensando por essa otica - é melhor nem gastar a grana com uma delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Não querendo te desanimar.. Mas seria mais ou menos isto... O pó de supermercado não tem padrão de moagem. Cada pacote, cada marca vem numa granulometria. E às vezes, muitas delas "entupirão" o filtro da sua máquina. E não sairá café nenhum, ou algo que não seja bebível.. Ou então ao contrário, a bebida sairia muito rápida, não tendo tempo suficiente para extrair o néctar Mas veja pelo lado bom.. Com estes 400 reais, você quase consegue comprar uma Mondial C08 e um moinho manual bom, tipo Hario Mini ou Porlex... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ou então, talvez hoje seja seu dia de sorte... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556072605-cafeteira-espresso-expresso-krups-moedor-de-cafe-krups-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Nop. Eu compraria um Krups (moedor) por 180 dilmas e 1 kg de bom café. .. e esqueceria a máquina! Rsrs ou esperaria uma delas entrar em promoção por até 200 dilmas e ficaria com o Krups, a máquina e os grãos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Kkkk voilá! Problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Café de shoping? Ora, uma moka faz melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ok....mudando entao o cenario. Uma maquina barata - zera que custe no maximo R$ 300 legais e um Moedor de Cafe Cusinart (R$ 120 legais). E ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Nop... moinho de lâminas é ruim... Importe um porlex mini manual, custa 100 dilmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Essas máquinas aliás estão sempre em promoção por uns 200 e pouco. Fique de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 E dessas máquinas usadas acha por até 50 - 100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Qual moedor vc sugere - que eu nao precise importar e que tenha uma otima relacao custo beneficio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 dá uma olhada na ferramenta de busca. Tem discussões sobre máquinas e moedores, com inclusive as mesmas perguntas que você está fazendo. Há moedores manuais que costumam ser em torno de um quinto do preço de um elétrico da mesma qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Gente, tive uma ideia genial (na verdade de doido) - Posso moedor os graos em processador de alimentos? O que acontece se eu fizer isso? Alguem ja testou? Tenho um processador de alimentos kitchenaid bem potente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Dá pra fazer. Mesmo resultado do moedor de lâminas. .. O melhor mais barato sem ter que importar é o Krups creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Elétrico é o Krups mesmo... Mas praticamente não sobraria nada para a máquina... Talvez uma C08.. Stefano.. Uma opção mais barata é moedor de pimenta, pilão de alho, martelo, entre outras... É barato? Sim.. Mas o resultado não ajuda em nada.... A primeira coisa que você precisa entender é que não adianta ficar fugindo dos equipamentos. Principalmente do moinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Se eu usar meu processador de alimentos com um cafe em graos bonzinho e uma maquina dessas - flui ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Esquece o processador de alimentos.. O que você precisa é um moinho! E de mós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Compra o Krups e uma máquina usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 OK...vamos la entao...vou comprar um moinho. Segundo marcia - nao comprar de laminas - ok Entao deve comprar um moinho manual - certo? Krups? qual marca? E depois compro uma maquina e um bom cafe qual marca de cafe vcs recomedam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Moinho elétrico = Krups GVX 208 Moinho manual = Hario Mini ou Porlex Mini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Stefano se vc não é tão chegado em café não compre uma semi automatica que vai te obrigar a comprar um moedor ou ficar nos saches. Compre uma Nespresso ou uma Tres multibebidas que tem a vantagem como o nome diz de outras bebidas , as duas serão mais baratas que 400 reais . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Carlos.. Você copiou este texto do outro tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 quando comprei o hario mini tava uns 140 e é super, só é chato pedalar, mas da pra acoplar a parafusadeira se for fazer mais de dois cafés de cada vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Stefano... Última chance heim... Cafeteira Mondial C08, por 239,00 http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=34489&fq=C:169/2059/2069&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=34489&utm_campaign=eletroportateis+34489 Moinho Krups GVX208, por 179,00 http://www.cookeletroraro.com.br/Moedor-de-Cafe-Arno-Krups-Preto--GVX2-/p Agora não tem choro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Por acaso a solução dos dois é parecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Myamoto agora vc foi XIQUE !!! top de linha... So essa maquina ai c08 - sei que ela e boa - mas ela nao tem um design DA HORA....rs Me arruma uma com um design xique tambem !!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Aí cê pediu difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas