Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 E a delonghi ec 9 - e muito ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Não conheço. Prefiro não opinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 EC 9 é uma Moka melhorada não tem bomba , não faz espresso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Foi o que imaginei.. Mas Carlos... Essa mokona aí chega a 9 BAR??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 mondial c08 ou delonghi ec 220? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Foi o que imaginei.. Mas Carlos... Essa mokona aí chega a 9 BAR??????? Nem a pau Miyamoto isso é papo se mokas chagassem a 9 bar iria tem muita explosão por aí, no maximo uma maquina dessas chega a 3 bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Gentem - pq o moinho eletrico com laminas nao e recomendado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Eu usei uma De longui parecida com a EC220 por 8 anos é resistente , 51mm , aceita sache é pressurizada , mas muito facil de despressurizar o filtro , gostei muito da maquina. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Porque ele não moe , ele tritura como um liquidificador , produzindo lascas de café , funciona de forma precaria nos coados , mas para espresso é jogar dinheiro fora. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 hummmm, agora entendi !!! faz sentido ! sou juvenil demais....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Outra pergunta - moedor manual ? sem ser o Porlex e o Hairo - porque nao outro manual qualquer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Moinho manual = Hario Mini ou Porlex Mini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Então: quais outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Olá Ainda acho que vc. vai sair no lucro se pegar um krups e uma mondial C08. Isso é o melhor que se tem de entrada, com vc. mesmo disse não entende nada ainda do assunto. Com este equipamento(onde se foca muito no começo) vc. deve lembrar que o foco é o café, um bom café em grão com torra recente. Eu tenho o krups e o c08, ainda não entendo nem a metade da maioria aqui do forum, mais vou de falar me serve bem de experiencia. E agora estou na fase do COADO novamente. []sPs.: ou ainda comprar o grão cru e se aventurar em uma pipoqueira. hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Anita - essa e a minha pergunta - quais opcoes temos alem da Hairo e Porlex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 HG 1, Pharos, Zassenhaus, Kyocera, Komandante, Gil1... Mas este tópico é de cafeteira. Moinhos são em outro departamento. Moderadores chamarão a sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Moedor manual não é minha praia , mas , o que o pessoal esta dizendo é que esses dois são o melhor custo beneficio para espresso , moedor manual tem uma infinidade , desde o HG One , que custa 900 dolares nos EUA até um pilão de madeira que vai te custar quase nada , mas , é consenso por aqui que esses são o melhor custo beneficio . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Como saber se a maquina aceita moagem fina / media / grossa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Isso você vai aprender mais lendo os outros tópicos do fórum. .. Não cabe em 2 linhas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Já se quiser uma cafeteira muito chique... fax uma proposta pra esse cara: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557388802-cafeteira-espresso-glass-russell-hobbs-_JM Cafeteira mais bonita que já tive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Lindona, Má. Vou trocar a minha por esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Hehehe trocar não. .. mas a síndrome ruiva quase me pegou esses dias... tinha 1 por 150,00 no mercado livre. Se eu tivesse onde por... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ou como diria o Miyamoto... Se resolver trocar, estou aceitando doações =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Gente ela e linda mesmo !! Mas e boa? vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Quem trocar, Má? Eu? Até aí eu que sou mais boba também aceito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ela tem um desempenho parecido com as outras EC08 , de longui etc, o problema é que ela não é feita de aço inox é de aço carbono cromada , com o tempo o cromo forma bolhas , descasca e ela começa a enferrujar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Hehehe né não! ? Stefano, vai te entregar o mesmo que as outras. Só que mais bonita =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Má, não poderia te mandar a minha por falta de espaço seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano Mattioli Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Caraca, so tem fera aqui no forum meu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas