Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tenho que compartilhar esse momento. Pra quem não viu, segue finalmente meu primeiro shot na Rancilio Silvia + Preciso Obs. A parte mais importante são os segundos finais do vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=ow9nL5qnKmU&feature=youtu.be 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Excelente! Parabéns! Bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkk perdeu o cafe hein kkk o shot ficou legal abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Muito bom.. Continue assim.. Estamos precisando rir.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rus, nós rimos demais ontem no Clube da Silvia. Mas rimos COM o Rodrigues e não dele, obviamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 O capítulo de sexta passada tinha sido hilário, mas o de ontem, sem comentários, rindo até agora!!! Parabéns Rodrigues!!! E parabéns pra todos nós, o filho é nosso também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Qual foi o de sexta? De desligar a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Foram vários atos Ana, um melhor que o outro!!! Está sendo uma terapia!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 madre que lo pariu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 O celular caiu em cima do "copo" ? Nem deu para experimentar o primeiro shot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tenho a impressão que a tábua virou quando ele apoiou o copo no canto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor foi "Ai amor...". Fez um shot top. Parabens. Vc quebrou o copo? Ele é um bodum ne? Eu tenho o de capuccino, gosto muito dele, se eu deixasse cair, iria ter uma parada cardíaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues, parabéns. Tem Walmart que vem para bem. Ei ia perguntar se o sabor tinha ficado bom. Agora, complete a frase " Ai amor, hoje vc tá ......." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Oi Vini, parece que o copo foi salvo, ele comentou no outro tópico. Ainda por cima deu um banho de café na cachorrinha, por isto a bronca foi maior, apesar do 'amor'. Vini, personaliza sua foto. Fica mais fácil de nós te acharmos no fórum. Eu também surtaria de quebrar meus Pavinas. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu também surtaria se vocês quebrassem os SEUS Pavinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 O pior é que na hora fiquei p... da vida. Já tinha quebrado uma xícara e depois me acontece isso. Ainda bem q a mulher tava ligeira e salvou essa. Mas depois até eu me rendi à minha lambança e caímos na risada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tenho a impressão que a tábua virou quando ele apoiou o copo no canto. A topeira aqui, colocou a tábua pra ficar legal a filmagem, dar um contraste. Só que estava tão empolgado filmando, que esqueci q a tábua era maior que a base da máquina. Quando eu apoiei o copo na ponta da tábua, deu no que deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues, parabéns. Tem Walmart que vem para bem. Ei ia perguntar se o sabor tinha ficado bom. Agora, complete a frase " Ai amor, hoje vc tá ......." kkkkkkkkkkkkkk O horário e o fórum não permitem que eu complete tudo que ela falou...kkkk Mas molhei as meias delas de café, o móvel, chapisquei a cachorrinha .... imagina se ela ficou brava.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues, pode falar: ela comeu o seu cotoco depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkk perdeu o cafe hein kkk o shot ficou legal abs E o pior que eu tava tenso; todo empolgadão. A galera vinha acompanhando minha saga pra conseguir uma máquina (meses de novela com a twin e walmart), depois que consegui a máquina o moedor deu pau e quando tudo estava dando certo, logo o meu primogênito foi pro ralo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues, pode falar: ela comeu o seu cotoco depois? O que? Pensa numa mulher brava! A cozinha ficou toda caramelo. Ela falou que não devia ter deixado eu comprar nem a máquina e nem o moedor, que foi a pior besteira que fiz e blá blá blá.... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Então comeu . Não sei o que significa, mas pela cara que o ninja do Plata fez quando a CES dele comeu-lhe o respectivo não pode ter sido bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Claro que comeu...com areia .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu também fiquei curioso o que ela falou. Dei replay várias vezes no trecho mas não consegui entender. Sua mulher gosta de café? E capuccino? Se gostar, logo vai agradecer a compra. A minha não gosta nem do cheiro. Eu tô lascado. Mas ela é bastante compreensiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Santiago.. Aqui em casa acontece a mesma coisa.. Agora.. Peeeeeeeense numa mulé braba que num gosta nem do chêro e enjoando por causa da gravidez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Cafés a caminho, deu um baita trabalho pois para ficar melhor de embalar eu resolvi faze-los em forma de pastilha, ai toca colocar na máquina, ligar, esperar secar a oastinha, mas ficou legal, vai indo 8 pastilhas, rsrsrrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Minha amostra também já foi. O sedex já está a caminho. Chega amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Trágico mesmo seria se tivesse quebrado a xícara, que por sinal já foi algumas dessa em casa, pq lá é tudo mármore e qualquer batida mais forte já era, mas que foi engraçado foi e parabéns pelo primeiro shot perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu também fiquei curioso o que ela falou. Dei replay várias vezes no trecho mas não consegui entender. Sua mulher gosta de café? E capuccino? Se gostar, logo vai agradecer a compra. A minha não gosta nem do cheiro. Eu tô lascado. Mas ela é bastante compreensiva. Eu estava tão tenso que nem prestei atenção nessa hora. Na verdade estava frustado...kkkkk Cara, como a sua, minha esposa detesta café, mas gosta de cappuccino, por isso estou vendo uns videozinhos de latte e pegando umas aulinhas com Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas