Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não sei se já rolou aqui.. Mas será que é bom? Será que entra como exótico? Kkkkkkkk http://www.administradores.com.br/mobile/noticias/marketing/jack-daniels-lanca-cafe-com-sabor-de-whisky/75580/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Fiquei curioso de provar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 acredito que deve ser algo como cafés curtido no whisky então da pra tentar fazer em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 É AROMATIZADO sabor uísque? O Café do Ponto tem um aromatizado sabor irish coffee (entre outros sabores). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Na amazon dizem que não tem nenhum álcool. Deve ser aromatizado com sabor de whiskey. Em geral acho aromatizados ruins. Esse não seria exceção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Você achou na Amazon, Cal? Eu procurei e não achei... posta o link aí, tem um amigo meu em terra gringa, vou pedir pra ele trazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Se for para tomar café com gosto de whisky, é melhor tomar logo um Irish Coffee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Não sei porque, mas tenho a impressão de ser muito ruim! haha o próprio Irish Coffee não me chama a atenção! Sou mais tomar o café, depois o whisky haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 tava esgotado, mas tinha a página lá (na americana). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Será que é encharcado com Whisky e depois seco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Confesso que eu ia preferir Whisky com sabor de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 essas coissa não são feitas com vapor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Confesso que eu ia preferir Whisky com sabor de café. aí é mais provável whiskey, com 'e'. Juntando café, tem o Bushmill WhiskEy (irish coffee). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas