Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Do mesmo cara que comprei a Silvia. Achei meio sargado o preço, mas é uma bela peça. O anúncio não informa se é modelo "curve", mas pela foto me parece ser. http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/cama-mesa-e-banho/coffee-tamper-36040243 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Muuuito mais barato comprar com o JC Tampers, além de ser novo e não usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Essa foi boa Clayton..... "além de ser novo não é usado" kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Acho que no JC Tampers, ainda pode personalizar algumas coisas além da base. Acho que dá para mexer no cabo também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Takaro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Não me pareceu ser "curve" não. Mas achei legal o socador em cima. Mas takaro pra kawaca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 É curve. Basta prestar atenção na distorção do reflexo da régua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 diêmtero é 57mm em vez de 58mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 É curve. Basta prestar atenção na distorção do reflexo da régua. Ufa! Achei que só eu estava vendo demais! Eu já ía perguntar aos outros se só eu estou vendo um curve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 O pessoal fala muito do JC, mas eu não sei como contatá-lo. Quem é o representante dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/480-fabricante-de-tampers-de-nivel-1%C2%BA-linha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Valeu Mortari. Ele faz aquele acessório para WDT também né? Alguém aí já fez o aparato? Ficou bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 A lojinha tem tamper do Johnny com o logo do Clube. Tem um tópico falando do funil (joga na busca). Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Oi Anita O tópico fala da técnica WDT (pelo menos foi o único que achei). Eu quero o funil (de metal), mas queria saber se alguém já usa o funil do JC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Uma porção de gente no CDC usa , eu uso , o que vc quer saber ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Isso mesmo que eu queria saber. "Uma porção de gente no CDC usa.." Sinal que foi bem aceito (e bem feito). Vou contatá-lo. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Acho que o funil é só pro filtro single LM, para ser usado junto com o tamper de tamanho específico (o João vendia o Kit funil + tamper). Não sei se ele faz funil para filtro duplo (pra fazer WDT), tem que confirmar. Em tempo, eu tenho um tamper do João e acho muito bom, pedi para ele fazer duplo, de inox maciço (pesa 876g): um lado é C-Flat 58mm e o outro é flat para o filtro single (que nem tenho ainda). O legal do João é que se você precisa de algo específico, com tamanhos ou formatos específicos, é só trocar uma ideia com ele que ele faz do jeito que você quiser. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Poxa...bem feitinho mesmo. Eu tenho um parecido com o seu que um amigo fez pra mim, base dupla e apoio em madeira (igual do café expresso brasil). Bom, o C. Eduardo falou que "uma porção" de gente do CdC tem. Mas é como vc falou Mortari, acho que passando as medidas do filtro e tamper pra ele, ele faz tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ele faz. O Cal pediu um outro dia de 40,8. #afe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 O funil ele faz para o tamper de 41mm dos singles de 7g da LM , VST e IMS , funil de metal para 58 mm é desnecessário , basta cortar um copo iogurte , requeijão ou mesmo um suporte de ovo de pascoa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas