Jeferson Dombroski Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Prezados, bom dia. Tenho espiado vocês, já faz um tempo, e hoje eu resolvi me afiliar, pois vi uma oferta no OLX, uma máquina de espresso e um moedor que me pareceram ser da La Spaziale, mas são descritos como Bluker. Parecem ser um pouco antigos, mas pode ser uma oportunidade que talvez interesse a alguém do clube. A aparência é ótima. Coloquei um printscreen para facilitar: http://extrema.olx.com.br/cafeteira-bluker-para-cafe-expresso-com-moedor-de-graos-iid-652017794 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Jeferson , essa maquina é uma La Spaziale , Bluker é representante da La Spaziale em SP , essa maquina deve ter mais de 10 anos , mas , dependendo da manutenção e do preço que vc acertar , compensa , ela é HX e não tem tanque de agua , vai exigir instalação hidrica ou galão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Carlos, muito obrigado pela resposta. Na verdade esse kit é muito grande para mim, a patroa me mata. O vendedor está pedindo 2500 "Dilmas". Eu li que o moedor la spaziale é igual a um Macap, o que poderia ser uma opção para quem não tem ainda um bom moedor, que os preços de moedores estão terríveis. Estou para receber uma La pavoni domus bar dosata, que é uma Nemox Fenice junto com um moedor Nemox lux (bonitinha, barata e pequenininha). Ela é bem desconhecida, mas a irmã dela, a Nemox dell Opera tem uns bons reviews. Estou ansioso. Assim que chegar, eu tiver um bom café, e acertar a mão, eu posto as minhas impressões. Espero que não demore muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Jeferson, bem-vindo ao Clube! Andamos falando da Fenice estes dias, não me convenceu muito, mas tomara que a dell Opera te entregue mais do que a irmã. Boa sorte com ela! E com o moinho Nemox já começou bem. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Muito obrigado, Anita, você é muito gentil. Tenho frequentado os posts e praticado em casa, e vocês têm me ajudado bastante. O CDC é muito informativo. A la pavoni ainda não chegou, e estou usando uns grãos Melitta comprados em supermercado, mas logo logo subo de nível. É o único jeito de tomar um café decente aqui no interior do Rio Grande do Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Jeferson , eu usei no passado esse modelo De longui , usar melitta de supermercado é jogar dinheiro fora , essa lista de fornecedores é onde a maioria de nós compra : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/ Vc deve estar bebendo um café de crema rala e amargo com esse melitta , compre um café de um desses fornecedores e sinta a diferença , melitta é café de torra velha e escura. Minha sugestão para vc começar pelo blend da casa do "café espresso brasil" : http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2579082-9003-CAFE-EXPRESSO-BRASIL-250-g Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas