LUW Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 A dono tem um iate e produzem esses vídeos marca ânus?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 A WLL também faz videos como a SCG , mas , os videos deles não fazem tanto sucesso quanto o dessa dupla , os videos delas são tão ruins que cairam no gosto do pessoal , se vc reparar os videos da WLL são bem feitos , tecnicamente corretos , eles estão vendendo a máquina parecem e são "propaganda" . Os videos da SCG dão a idéia de que duas amigas entraram numa loja e fizeram eles ali na hora sem preparo ou texto , usando um celular , repara que os videos delas não são editados , fica parecendo algo "real" , quando na verdade é a mesma "propaganda" da WLL. Esses videos ruins ficam na memória , fica difícil lembrar de um video pasteurizado da WLL. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Apesar dos vídeos da SCG não serem tecnicamente grande coisa, acho que possuem um caráter introdutório bastante interessante e de repertório bastante variado. Servem pra despertar o interesse. Cara de salário mínimo foi meio discriminatório, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não achei que estivesse discriminando , mas , como agora tudo é descriminação , ok , troquei o "pobre e cara de salario minimo" por feia lá no post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Sei que foi involuntário. Obrigado por mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Acho que é meio tendência, na tv a cabo tem um programa de carro " MOTOR ...." Que é nesta linha, 3 amigos tipo batendo um papo dirigindo e falando sobre os carros, entendem bastante, programa com ar bem informal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Eu diria que o termo cara de abnegada soaria melhor. Depois, se os vídeos fossem feitos por uma beldade ia parecer jornalismo esportivo. Melhor assim, quem assiste fica focado apenas no conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Acho que é meio tendência, na tv a cabo tem um programa de carro " MOTOR ...." Que é nesta linha, 3 amigos tipo batendo um papo dirigindo e falando sobre os carros, entendem bastante, programa com ar bem informal. Explique isso, Gil? É uma mensagem cifrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Puxa, esta cada vez pior meus textos. Eu me referia a maneira irreverente de se fazer a apresentação dos produtos, conduzindo o dialogo como um bate papo informal, e como exemplo citei o programa acima que é um programa tipo "AUTO ESPORTE" mas que também é conduzido como se fosse um bate-papo entre amigos, bem informal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Eu tinha entendido, kkk. É que na ordem das postagens perdeu um pouco o nexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Ufa.......... Rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 No Brasil eu manteria São Paulo, pelas cafeteiras e lojas especializadas, mas acrescentaria Santos, aonde temos o museu do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas