Ir para conteúdo

9 cidades que todo amante do café precisa conhecer


Postagens recomendadas

A WLL também faz videos como a SCG , mas , os videos deles não fazem tanto sucesso quanto o dessa dupla , os videos delas são tão ruins que cairam no gosto do pessoal , se vc reparar os videos da WLL são bem feitos , tecnicamente corretos , eles estão vendendo a máquina parecem e são "propaganda" .

Os videos da SCG dão a idéia de que duas amigas entraram numa loja e fizeram eles ali na hora sem preparo ou texto , usando um celular , repara que os videos delas não são editados , fica parecendo algo "real" , quando na verdade é a mesma "propaganda" da WLL.

 

Esses videos ruins ficam na memória , fica difícil lembrar de um video pasteurizado da WLL.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos vídeos da SCG não serem tecnicamente grande coisa, acho que possuem um caráter introdutório bastante interessante e de repertório bastante variado. Servem pra despertar o interesse. 

 

Cara de salário mínimo foi meio discriminatório, não?  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é meio tendência, na tv a cabo tem um programa de carro " MOTOR ...." Que é nesta linha, 3 amigos tipo batendo um papo dirigindo e falando sobre os carros, entendem bastante, programa com ar bem informal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o termo cara de abnegada soaria melhor. :lol:

Depois, se os vídeos fossem feitos por uma beldade

ia parecer jornalismo esportivo.

Melhor assim, quem assiste fica focado apenas no conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é meio tendência, na tv a cabo tem um programa de carro " MOTOR ...." Que é nesta linha, 3 amigos tipo batendo um papo dirigindo e falando sobre os carros, entendem bastante, programa com ar bem informal.

 

Explique isso, Gil? É uma mensagem cifrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, esta cada vez pior meus textos.

 

Eu me referia a maneira irreverente de se fazer a apresentação dos produtos, conduzindo o dialogo como um bate papo informal, e como exemplo citei o programa acima que é um programa tipo "AUTO ESPORTE" mas que também é conduzido como se fosse um bate-papo entre amigos, bem informal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...