Billy Puppet Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Esta postagem vale mais pela curiosidade Será que o Carneiro não quer reformá-la não? http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-pelotas-rio-grande-e-bage/antiguidades/cafeteira-italiana-la-cimbali-raridade-36104496 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Oito NISTO? Estado terrível. A traseira não está tão ruim, inclusive o logo. As alavancas são horríveis. Considerando o custo para se reformar, deveria custar bem menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 A traseira é show...o logo é muuuuuuito chic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 8 mil no logotipo? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 kkkkkkkkk ..... relíquia.... Mas o cara pode pedir 8k ....quero ver ele achar um louco pra arrematar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 8K , velha e manual , eu acho que o Lisca e o Gilberto compram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Legal ver que tem essas máquinas pelo Brasil. O triste é que estão todas encostadas, e quando aparecem, o cara pede tudo isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 "A cafeteira estava em funcionamento até fechar o negócio (cafeteria)"... O que deve ter sido em 1960... Hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Like virtual, Santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Para o cara tem um valor sentimental grande, por isto tal valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Maquinas tão velhas deve dar um trabalhão reformar , eu lembro do Marcio falar em começar com um teste hidrostatico na caldeira , se essa caldeira de 60 anos estiver bombada faz o que ? Manda fazer uma caldeira nova ? Transforma em sauna a vapor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ele nem se deu o trabalho de lavar, para dar uma maqueada nela. Nem banho essa maquina tomou desde 1960. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Nossa, li todos os tópicos recentes, não vi nenhum post do Miyamoto. Ele está bem? Bom, ao tópico, pelo preço o cara podia ter dado uma arrumadinha nela, né. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ele tem problemas com ocotoco dele, então ele vai dormir cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 É rara... Acho que na Itália, nesse mesmo estado, ainda se pagaria um bom valor, mas não perto de 8 mil... Não sei avaliar, mas se estivesse funcionando direitinho, aí sim valeria mais de 8. O trabalho de restauração deve ser bem grande... Outras máquinas como a Faema podem dar menos problema por ainda ter mais peças disponíveis. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ele tem problemas com ocotoco dele, então ele vai dormir cedo. Ele devia procurar um urologista enquanto há tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Não sei mesmo, pois ainda não descobri o que é cotoco, mas "minha esposa vai comer meu cotoco" me soa preocupante . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas