Alexandre Velloso Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Salve Aí vão as tabelas de defeitos de café verde. A primeira foto é do padrão COB e a segunda do padrão SCAA. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Caramba , esse negocio vai precisar de um glossario . O que é marinheiro , chocho , coco , ardido , mal granado , pergaminho ? Eu fico imaginando o papo de um importador dizendo que o café dele tem muito marinheiro ardido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Eu fico imaginando o papo de um importador dizendo que o café dele tem muito marinheiro ardido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Deixa eu complementar então: http://www.mexidodeideias.com.br/index.php/mundo-do-cafe/os-defeitos-do-cafe-e-suas-classificacoes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Essa imagem que o Miyamoto postou não dá pra ver nada. Aqui tá um pouco melhor: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Salve Acrescentei à primeira postagem fotos que completam a imagem do poster da SCAA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Concha é o mais fácil de entender. Tem uns que são muito parecidos. Obrigada pelo material, Alex. Você tem aquela outra das colunas e linhas, onde você pega a amostra e vai colocando os defeituosos em cada coluna e depois é só contar? Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas