Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Cafeteira Expresso Nespresso U C50 Pure Cream com Kit com 16 cápsulas - 19 Bar Não lembro de ter visto mais barata. http://www.casasbahia.com.br/Cafeteira-Expresso-Nespresso-U-C50-Pure-Cream-com-Kit-com-16-capsulas-19-Bar-1764248.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 otimo preco mesmo. paguei 370 ha uns 6 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Já garanti a minha. Há tempos estou esperando chegar num preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Rodrigues.. Você é um caso raro... Conseguiu conter a Síndrome e conseguiu comprar todos seus equipamentos a ótimos preços... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Valeu Miyamoto Nem eu sei como consegui esperar tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Acabei de comprar também, hehehe. Ô peste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 kkkkkk (estou sem likes Borin) Parabéns. LV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Use um LV, Rod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Fiquei tentado nessa aí também. Queria achar uma promoção com o aeroccinno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Síndrome atacou brava hoje, foi é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Rodrigues.. Você é um caso raro... Conseguiu conter a Síndrome e conseguiu comprar todos seus equipamentos a ótimos preços... Apesar que você bateu o recorde de desconto em uma máquina. A sua twin foi um caso raríssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 E a Nespresso foi no Black Friday.. 339 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ó que fmz. E o rocky ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Segredo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tá vendo...sinal que foi bom negócio também. Então somos 2. (ou talvez só vc o caso raro) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 É que você ainda não viu o preço que eu vou pagar em um Vario do Véio no final do ano... Ele só não sabe do desconto ainda.. Mais pra frente eu informo a ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 :lol: Olha só! Vario + ECM faz uma bela dupla hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Nuss.. Aí não tem que ter bala na agulha.. Se pelo menos a patroa gostasse de café.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cara...clica no link aí de novo da Casas Bahia no início da página. Dá uma olhada no preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Nuss!!! Quem pegou, pegou.. Quem não pegou não pega mais... De: R$ 599,00 Por: R$582,35 Por: R$524,12 com desconto ou até 10x de R$ 52,41 sem juros Economia de: R$ 74,88 Mais vantagem pra você, por R$ 495,00 , no boleto ou débito online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 É mole? Tá parecendo a época do Sarney ...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ou então, mais um estagiário foi pro saco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Só falta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Qualquer hora pego uma com aeroccino. Comprei no natal uma Pixie + Aeroccino para os velhos por 590 ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Qual a faixa de preço hoje desta com aeroccino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Acho que a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Os preços das máquinas não mudam.. Vez ou outra aparece uma promo... Mas de modo geral é sempre a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Se vc comprar (foi assim que comprei o meu) 450 sestércios em cápsulas vc ganha o Aeroccino de grátis sem pagar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Luw, essa promoção foi no começo do ano, não foi? Não acabou ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas