LUW Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Marcia, não sei mesmo, pois como o consumo de Nespresso por aqui está mínimo, faz muito tempo que não vou à loja. Mas foi no começo do ano sim. Lembro que ano passado, lá por outubro eu acho, teve essa promoção também, mas não tinha a máquina ainda, e aí acabou. No começo do ano voltou e não perdoei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Rodrigo, paguei na minha com aeroccino no extra 490,10. Eu estava comprando uma pixie por 579,00, aí surgiu essa no extra com o desconto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 A minha chega amanhã. Tentaram entregar hoje, mas não tinha ninguém em casa. E o prazo era até dia 9. A promoção dos 100 pilas em capsulas vai até dia 15. Rodrigues, que capsulas vai pegar na promoção dos R$ 100,00? (to aceitando sugestões) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Fala Borin A sua entrega foi rápida hein? A minha ainda nem entrou no rastreamento dos correios. Sobre as cápsulas, vou deixar a mulher escolher, ela está mais desesperada pra chegar que eu. Mas vou seguir as dicas que vi em outro post. Arpeggio Volluto Roma Vivalto Lungo Rosabaya de Colombia Fortissio Lungo Dulsão Brasil Bukeela ka Ethiopia Lungo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Arpeggio Arpeggio Arpeggio Bukeela Bukeela Volluto Roma Rosabaya Arpeggio Bukeela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Pelo jeito o Miyamoto gosta do Arpeggio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Rapá!!! Quase esqueci de sugerir: Arpeggio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Vai pra minha lista...deve ser bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 A minha chega amanhã. Tentaram entregar hoje, mas não tinha ninguém em casa. E o prazo era até dia 9. A promoção dos 100 pilas em capsulas vai até dia 15. Rodrigues, que capsulas vai pegar na promoção dos R$ 100,00? (to aceitando sugestões) E aí Borin, já chegou a Nespresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Chegou. Já me inscrevi no site e já tenho crédito. Atenção, que vc tem que se registrar até o dia 14 para participar da promoção. Precisa do número de série e do pdf (ou jpg) da nota fiscal. Se for demorar, veja se consegue os dados antes da entrega. http://www.nespresso.com/promotion/br/pb/spring2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Amanhã vou tirar meus primeiros nespressos dos 16 que vieram de brinde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Não sabia, ela é toda programável. Vc pode ajustar o volume de extração programável em cada botão como quiser, tipo a gaggia twin. Tomei o dulsao para começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Chegou. Já me inscrevi no site e já tenho crédito. Atenção, que vc tem que se registrar até o dia 14 para participar da promoção. Precisa do número de série e do pdf (ou jpg) da nota fiscal. Se for demorar, veja se consegue os dados antes da entrega. http://www.nespresso.com/promotion/br/pb/spring2014 Mas tem um lugar que li que a promoção será prorrogada até 15/07. Acho que foi naquele voucher que vc imprime pra retirar o brinde na boutique. Vc vai optar pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu nem sabia que dava para ser no boutique. Como faz para imprimir o voucher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Nessa página eles dão a opção "registre-se aqui" ou "imprima seu voucher". http://www.nespresso.com/promotion/br/pb/spring2014 Tem as instruções no doc que vc imprime. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas