Cristiano Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Oi Pessoal, chegou a hora de me desfazer da minha Gaggia Baby Twin. Motivo: estou dando um upgrade ousado. Diante da minha experiência com a Baby Twin, percebi que só a venderia caso fosse passar para uma máquina definitiva (se é que isso existe eheheh). Ela foi entregue no dia 19/12/2013 com nota fiscal do dia 11/12/2013, portanto ainda na garantia. Além do pouco tempo de uso, todos os cuidados recomendados são feitos. Ela encontra-se em perfeito estado e sem nenhum arranhão. O valor será de R$ 1.200,00 com o frete por conta do comprador. Vai junto também o panarello para latte art da Gaggia (que foi adquirido separadamente), manual e todos os acessórios originais (filtro simples pressurizado, filtro duplo comercial, tamper de plástico e colher dosadora) que acompanham a máquina. Um abração. Seguem algumas fotos: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Cris, voltagem? Aquele moinhozinho do lado vai de brinde? Já escolheu a substituta? Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Muito boa oportunidade. Realmente, fala pra gente do up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Ah! Valeu Anita eheheh. 220v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 1 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Vou falar sim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Cristiano Edita teu post inicial e inclui a informação da tensão, fica mais fácil para o futuro comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 E fala logo qual é a máquina, fica matando a gente de curiosidade!! Será que é a ECM que o Alexandre vendeu?? Uma ECM seria de fato definitiva!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Ihhh Claudio, esse seu será me mata!!! Não to entendendo mai nada! Foi você que comprou afinal???? Uma pra casa e uma pro escritório? Ou você já sabe que foi o Cristiano que comprou e tá fazendo mistério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 A curiosidade matou o gato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Típico mineiro: vai esconder o jogo até o fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 O Véio disse que eram duas Classika.. Então uma é do Cláudio... Mas não posso ficar falando. Tô proibido de especular.. E a outra é do Cristiano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Os últimos moicanos estão aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Pessoal venho agradecer a todos que contribuíram com meu aprendizado nesse mundo do café que tanto nos encanta e, ao mesmo tempo, revela o quanto somos incompletos e de que precisamos sempre do outro para superar as nossas limitações, mesmo que estas sejam provisórias. Quando pensamos que sabemos ... Amargo demais, ácido, aguado, sem corpo e por aí vai. Na nossa vida acontece assim mesmo, precisamos o tempo inteiro nos sentir desafiados e inacabados para que, no momento seguinte, tentemos adquirir repetibilidade nas nossas ações e atitudes que esperamos dos outros e às vezes não as temos. Tá, vamos lá, ouvi também uns cochichos sobre o novo dono de uma ECM Classika II PID. Um certo mistério né? Vou falar baixo para ninguém ouvir: SOU EU! Pronto falei ehehehe. Continuarei precisando da ajuda de todos e, agora é que vou. Preciso justificá-la. Um abração. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Rsrsrsrsrsr, que vida dura, dificil né ? Meus parabens com a nova máquina, mas com certeza facilitara muito o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns Cristiano. Mais um para o seleto grupo das ECM. Já anuncia essa Poemia também que você vende rapidinho...hehehe Abração e nem precisa dizer "bons cafés", serão ótimos cafés com essa Ferrari. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns, Cris. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Valeu Anita! Quero te dizer que és, em grande parcela, responsável por essa conquista. Lembro bem que você foi a primeira pessoa do CDC que procurei para esclarecer algumas dúvidas (bem menores que as de hoje) e, você com muita paciência e dedicação, as considerou do tamanho que eu as via na época e procurou me incentivar a continuar. Um abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns pela ECM... Agora já sabemos de quem são as duas.. Uma do Cristiano e a outra do Cláudio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Então tá, aceito a doação.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Esse japonês não larga do meu pé... kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Localizamos a SEGUNDA ECM. A do Cláudio já chegou também? beijo, Cris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Oi Cristiano! mandei mensagem inbox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Oi Fernando, já te respondi via MP. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Temos 2 Gaggias anunciadas no Clube atualmente: esta e uma color. FernandoF tem uma Classic para vender, não anunciada, portanto soma mais uma à conta. E Clay anunciou mais uma no Buscafé. 4 Gaggias. Oportunidade para quem procura uma destas. Andam escassas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 interessados correi! Pois gaggias agora só com o tráfico interno. Ou trazer do exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Máquina vendida para um membro do CDC. E aumenta o número de Gaggias no Clube. Que bom, mais gente para contribuir com suas experiências. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas