Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Achei que a tamper station da Utam está com um preço muito bom: R$ 85,00 Tenho pensado seriamente neste acessório. http://loja.utam.com.br/produto/1611923/suporte-de-inox-para-compactador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Hummm....tentador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 É, né? Já que poucos mortais aqui do Clube tem aquela linda da ECM, esta faz "às vezes de". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu estou namorando os tampers e as stations da Motta, conhecem? É uma metalurgica Inglesa! Tenho uma amiga que está vindo de Oxford em agosto... a síndrome tá difícil de controlar. http://www.creamsupplies.co.uk/cafe-barista-tools-tampers-accessories/cat_3294.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Acho que vou comprar uma também.. #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Preço bacana nesta, Igor. Se trouxer duas, sempre arruma um comprador por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tenho um desse, é bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Achei o TS da Rocket mais bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 E mais caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Achei que a tamper station da Utam está com um preço muito bom: R$ 85,00 Tenho pensado seriamente neste acessório. http://loja.utam.com.br/produto/1611923/suporte-de-inox-para-compactador Bom mesmo seria unzinho da ECM né? Mas por falta de tempo $$$$$ morri neste aí mesmo. Ele ajuda bastante, a gente capricha mais no tamping, acabei aumentando um ponto macro no Preciso, pois aumentou a resistência do bolo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Faz tempo comprei este aqui http://pt.aliexpress.com/item/1PC-coffee-tamper-holder-rack-tool-accessory-New/685040452.html não é grande coisa mais quebra um bom galho e é mais barato. O chato é a demora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Esse tamper esta beeeem barato , o meu eu comprei na Espresso.parts e custou lá nos estaites 40 obamas , 92 reais , mais caro que esse : http://www.espressoparts.com/EP_TMPSTDL O Utam esta mais barato aqui do que o da espresso parts lá. Abs C.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu estou namorando os tampers e as stations da Motta, conhecem? É uma metalurgica Inglesa! Tenho uma amiga que está vinda de Oxford em agosto... a síndrome tá difícil de controlar. A Motta é italiana... Acho que consegue inclusive comprar diretamente deles, na Europa fica mais fácil (frete), mas se paga o VAT. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Opa, jurava que era inglesa. Obrigado pela correção Márcio! Acabei de ver que é Made in Italy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tenho essa aqui. É razoável http://www.ebay.com/itm/Coffee-Espresso-Portafilter-Tamping-Stand-Tamper-Station-/281351464471?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item4181daa617 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parece a da Utam, Gui. Pelo preço, compra-se aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Estes tampers station não flexionam quando pressionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O meu é todo de inox recoberto de borracha , não cede nem subindo em cima , o da Utam parece ser igual , na verdade é tudo muito parecido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Carlos, Você pode medir a espessura da chapa para mim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Chapa de inox , 1,58 mm ou como é americano 1/16 polegadas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O meu também é revestido de inox, acho que chapa de 1,0mm. Talvez seja 1,5mm, não tenho certeza. Aliás, quando comprei, acho que paguei uns 40 reais por ele. Se procurar no ebay, acha por esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 1,8mm, então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Carlos, Você pode medir a espessura da chapa para mim ? Opa! Olha mais um projeto saindo! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 o Utam tem 1,3mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Não, é que no Gil 1 eu previ usar uma chapa de 3 mm, era para ter uma idéia se estava dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 3 mm é uma chapa de inox numero 11 , caramba essa base vai ser pesada , o metro quadrado de uma chapa 11 pesa 25,6kg e o metro quadrado de uma chapa 16 que é essa do tamper station pesa 12,2 kg . Se a base tiver 30x30 cm , com chapa 11 vai pesar uns 2,5 kg. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Rapaz 3mm vai ser ultra forte. Acho que dava para usar 2mm (aço inox), que já é bem resistente a torção e a afundamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Esse da Motta parece com o da Rocket. Ficaria feliz com o modelo da Rocket ou da ECM. Tenho uma colega que deve voltar logo dos EUA. Será que existe algum modelo bom por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Olhando o link que a Anita postou, aproveitei para visualizar outros produtos da loja da utam e gostei desse copo de vidro duplo, e achei o preço legal tb. http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu estou namorando os tampers e as stations da Motta, conhecem? É uma metalurgica Inglesa! Tenho uma amiga que está vinda de Oxford em agosto... a síndrome tá difícil de controlar. http://www.creamsupplies.co.uk/cafe-barista-tools-tampers-accessories/cat_3294.html Igor,, vou te mandar uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas