Ir para conteúdo

[Buscafé] saeco via veneto 180,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-via-veneto-saeco-33727992?last=1

 

Acabei de Liguar e combinei de testa-la amanhã. Ele informa que falta uma peça de segurar na saída do vapor. 

Vocês acham que vale a pena como máquina de entrada?

 

Abs e bons cafés....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Durval, em Minas tem também o kit do Igor à venda, com moinho e tudo. Custa cerca do dobro deste, mas é completo. E não tem nada quebrado. Acho. 

 

Além da experiência dele já no uso deste set como máquina inicial.

 

Como bons mineiros, entendam-se quanto a um preço justo para ambos.

 

Pense a respeito.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Durval, dê uma olhada no meu kit http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2198-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-pra-vender-logo-delonghi-ec200-tamper-moinho-krups-gvx208/

 

Se tiver interesse podemos até tomar uns cafés dela enquanto negociamos, posso te passar todos os macetas da Maq.+Moinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita e Igor,

Eu tinha visto esse kit. O problema que foi um caso de amor com as Saecos "quase" a primeira vista. Fiquei um tempo acompanhado as discussões aqui sobre várias máquinas e estava decidido a comprar uma mondial C08, depois vi uma Oster e acabei na Saeco Poemia. Tava quase comprando mas decidi esperar depois de conversa aqui no fórum. Aí apareceu essa via veneto e fiquei na dúvida se vale a pena por já ter saído de linha, etc...

Não sei se ela tá boa pois as fotos estão muito ruins no sítio do vendedor. Vamos ver amanhã.

Acredito que o Igor tenha tratado muito bem a máquina dele o problema é tirar essas Saeco's da cabeça mesmo sendo minha primeira máquina. O moinho eu to indo pra NY, se tudo der certo em agosto, ficar na casa de uma prima e trazer (sempre!!!) umas coisinhas e o moinho é certo!!!! Aí estou pensando em um moinho melhor pra ficar o resto da vida (será?).

 

Valeu Igor e Anita pelo toque. Mas até agora estou vidrado na Saeco. Isso é perigoso????

 

Obrigado turma e bons cafés....

 

E vocês acham que vale a pena uma via Veneto????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto...

também estava pensando nisso vendo vários vídeos na internet (o que seriamos nós sem esse recurso?) e não observei o pessoal "pegando" muito no pannarello. Mas você acha que vale a pena a máquina?

 

Abs e boas xícaras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Durval, mais que vender meu produto quero que você se dê bem no mundo dos espressos!

 

Aparentemente você está indo no caminho certo, buscando bons equipamentos. Nunca operei uma Saeco, mas já te digo que o desempenho das máquinas de entrada são muito similares, o que acaba diferenciando uma da outra é o acabamento (umas são mais robustas que outras) e algumas opções de mexer na máquina (filtros despressurizados etc). O que faz diferença mesmo é o Moinho!

 

Minha dica pra você é, busque um bom moinho (Um bom mesmo! O Vario por exemplo é permanente e custa 450 doletas fora) e uma máquina de entrada barata (essa aí pode ser uma solução). Logo você irá querer fazer um upgrade (a minha Delonghi durou menos de 3 meses comigo) e daí é só escolher uma com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aqui Durval, esse cara tá vendendo um kit que com certeza irá durar mais que três meses: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2365-vendo-gaggia-color-haro-mini/

 

E o preço está excelente! Além do mais ele está em Poços de Caldas, que nem é "tão" longe pra ir buscar caso dê uma louca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. O cara tá querendo comprar um item de 180 reais... Aí veio um e ofereceu um kit de 400... E agora um de 650 reais.... kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Igor....é rapaz não sei se essa faixa de 450 obamas vai dar. mas vou tenar com certeza um bom para ver se dura um bom tempo. Vou começar a olha no tópicos de moinhos.

 

Esse anúncio eu vi. Não queria gastar isso tudo de cara não...Além do café tenho outros vícios (fotografia e gaita) que comecei também devagar sem gastar muito pra "detonar" no bom sentido o maquinário inicial e depois ir melhorando.

Esse combo também tá legal.

 

O moinho como você bem colocou eu acho também que vale a pena pois "cuida" da alma de um bom café. Vou lá ver essa máquina e ver no que vai dar ou acabar comprando essa http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Philips-Saeco/393071-Cafeteira-Poemia-Saeco-HD8323-43-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei não pegando a máquina. Tentei pasar para ver de perto mas tive alguns contra tempos e por telefone o vendedor disse que não tinha informações de data de comprar, manutenção pois era o segundo dono e usava em uma loja. Acabei ligando e fechando com uma Viva Gaggia por 190 na caixa. Depois li e vi que é uma máquina bem básica em um tópico de 2012. 

Abs e boas xícaras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...