LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Muito legal! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 LUW, Pela rapidissima sucessão das imagens no video continuo sem conhecer ! Vou assistir de novo em slow motion! Brincadeiras a parte, é muito bacana! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 O cinegrafista queria mostrar o caminho para chegar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Quando estive em San Francisco há 2 meses, um barista mutcholoko me falou muito bem da VERVE. Disse que os caras estavam mandando bem demais nas torras, talvez melhor que a Stumptown. Fiquei bem curioso, mas isso foi no meu penúltimo dia de viagem, então nem rolou comprar por correio. Se alguém quiser me presentear, ficaria tãããão feliz! #miyamotofeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas