Guest Anita Postado 7 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 Beijos e parabéns pro meu (pseudo)japa capricorniano preferido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Poxa, é hoje o niver do japa e ele nem apareceu aqui pra pedir o Gil1 de presente... estamos no fim dos tempos Parabéns ao aniversariante, sem você o fórum não é o mesmo (faltam os milhares de off ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Feliz aniversário Miyamoto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Kkkkkkk.. Valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Ah.. E eu acho que Gil 1 já está a caminho né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Parabéns japonês , espero que vc continue offtopicando por aqui , sem vc o CDC ia ficar chato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 rápido antes de virar o dia. Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 ufa, quase. Ih, nem tinha visto que já cheguei aos 4 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Valeu galerinha cafeinada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Parabéns japonês , espero que vc continue offtopicando por aqui , sem vc o CDC ia ficar chato. nao fale isso!é um perigo! parabens ao menino maluquinho abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Sabia que alguém não concordaria com esta idéia.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Parabéns ! Atrasado ... porém ainda na validade :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 parabéns para mim! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns cal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns Cal. Parabéns Guilherme ( atrasado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 ué, o seu não é dia 11? Se já foi, parabéns também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 29/05 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 você tinha dito domingo, mas quando eu procurei o tópico (antes), vi todo mundo te dando parabéns num dia 11. Bem, parabéns atrasados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns para todo mundo , inclusive eu que fiz em 26 de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns, Guilherme e Cal. E paa todos os demais que já aniversariaram este ano, inclusive eu (05/02). Grande abraço! Tem como ativar algum reminder de aniversariantes aqui no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Fui censurado pelo tapatalk ! Escrevi três parágrafos cumprimentando os aniversariantes e o tapatalk só registrou a primeira palavra ! De todas formas muitas felicidade e, como dizem os gringos: "Many happy returns of the day " !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Parabéns a todos e ao aniversariante do dia deveria ser obrigatório o pagamento de um espresso para cada membro que parabenizar o aniversariante aqui heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 só posso pagar no Curto Café, que é 'pague quanto quiser'. Eles aguentam um quase calote por ano, imagino. Obrigado a quem me desejou feliz aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Parabéns atrasado aos meus amigos. E estes dias foi o do Igor também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 obrigado. Igor, parabéns pra você também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Vamos reativar essa bagaça , hoje é meu aniversário, 59 anos . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas