Victor Costa Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Interesseiro... advogando em causa própria, que feio! Ano que vem vc entra pro meu seleto grupo.... dos idosos! Feliz aniversário, muita saúde e cafeína pra vocÊ, CaÊ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Um parabéns para quem pede é mais que merecido! Costumo fazer isso nos meus aniversários, acho muito irado pedir parabéns hhehe, desconserta a maioria! Parabéns CaÊ (só segui como te chamam no fórum) muita saúde, sucesso, alegrias e felicidade! [emoji1319][emoji1319] Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Parabéns Cae! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Parabens Carlos, estou quase ai, rsrsrsr, daqui 3 anos ja vou poder parar na vaga de IDOSOS. Muita saude, paz, dinheiro, ...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Parabéns atrasado Caê !!!! (só pude ver hoje). Muitos cafés e diversão pra ti 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Tudo bem , continuo aceitando as felicitações mesmo atrasadas , não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Opa, só mais 30 anos e vc pode aposentar. Parabéns CaÊ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Eu adoro o seu otimismo alemão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Uau. 59 anos. Parabéns. PS: agora entendi pq está escrito al: Senior Member... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2017 Parabéns atrasadíssimo, Caê!!! Muita saúde, paz e felicidade, regadas a muito café bom!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Olha eu aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Parabéns Cal , saúde e felicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Parabéns, Cal!!! Muitas felicidades!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Parabéns Cal, tudo de bom pra vc meu caro, aproveite o dia com bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Junho 2017 Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Obrigado a todos (bem, aos 3) que me desejaram feliz aniversário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Hoje sou eu em festa! 3.7 graças a Deus! Sendo assim um parabéns pra mim nessa data querida! [emoji5] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Feliz An8versario , Almir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Rsrsrsrsr, é isto ai Almir, um feliz aniversário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Vlw senhores! Eu costumava mandar mensagem nas redes sociais e ligar para os amigos pedindo parabéns, pra ninguém dizer que esqueceu. Mas depois que tive minha filhota eu não tenho mais tempo heheheh [emoji23] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Parabéns atrasado, Almir!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 parabéns atrasados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 18 Junho 2017 Denunciar Share Postado 18 Junho 2017 Obrigado senhores! Atrasado ou a tempo o importante é festejar! Com café hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 Hoje sou eu kkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 Parabéns e feliz aniversário Rodolfo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 Parabens Rodolfo e com muito café pra brindar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 Vlws!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Julho 2017 Denunciar Share Postado 4 Julho 2017 Parabéns, Rodolfo!!!Muita saúde, paz e café do melhor!!!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Julho 2017 Denunciar Share Postado 4 Julho 2017 Kkkkkkkkkkk, por isso escreveu presentaço no outro topico hahaha Achei bacana a coincidência (alguns itens chegaram atrasados, outros adiantados), passei a tarde brincando com os gadgets rs Os cafés da Hasbean (experimentei 2), estão razoáveis, as mós novas estão dando menos fines (aparentemente pois não ainda não tenho a kruve pra testar), e a térmica nem testei. Vamos ver se faço algum teste útil mais para frente rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Parabéns, @Lisboa Santos!!!! Muita saúde, paz e felicidade regados a muito café bom!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas