carlos eduardo Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Feliz aniversário Lisboa . 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Grande Mestre Lisboa! Parabéns, Deus te abeçoe com saúde paz e alegria! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Olha só, nem sabia que existia esse tópico. É...vai mais uns 15 anos pra ver tudo. Parabéns @Lisboa Santos muita saúde, sucesso e paz. Que Deus te ilumine e te guie grandemente. E que muitas teorias, relatos, teses e doutorados (sobre café) venham para ficarmos horas lendo e semanas para entendermos . Grande abraço!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Valeu pessoal, muito obrigado de coração pela gentileza das postagens! São 62 na lata, não tem nada de ponto do tipo 6.2! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Parabéns grande Lisboa!Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2017 Parabéns Lisboa! Desejo uma vida tão longa como as suas extrações de café (relativamente, não 8 min, claro) rsrs Abçs, Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Pessoal hoje eu entro para o time do @Lisboa Santos , dos sexagenários , terceira idade , enquadrado no estatuto do idoso , meia entrada e outras miserias patéticas. Antes que alguém diga que a velhice tráz sabedoria , acreditem , é mentira , a velhice é uma merda. 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Meus parabéns meu amigo! Deus te abençoe, saúde paz e alegria. Deve ter grandes histórias da vida. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Feliz aniversário Carlos !Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Parabéns, Caê!!!!Muita saúde, paz e felicidade pra vc!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Larga mão, CaÊ! Tem vagas reservadas em supermercados e shoppings (quando jovens riquinhos com seus carrões caros, geralmente importados, não as usam), furação de filas nos Correios (o office-elder do meu cartório sou eu mesmo, claro), desconto em cinemas e teatros... e por aí vai! Feliz Lei LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003. pra você! tire bom proveito, com muito café, paz e saúde, que os momentos de felicidade virão acompanhando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 parabéns Carlos! e obrigado pela informação, eu tenho agora 29 anos pela frente de lamentações e uma torturante contagem regressiva. culpa tua.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Parabéns Cae, muita saúde, paz, ...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Parabéns jovem. Muitos anos de vida para continuar nos passando conhecimento. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Opa, parabéns CaÊ, tudo de bem! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Parabéns, Cae! Tudo de bom e muitas alegrias! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 27 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2018 Parabéns Carlos, bons momentos acompanhados de ótimos cafés. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2018 So descobri esse tópico hoje, então meus parabéns atrasados aos aniversariantes, reforçado para o Carlos! Saúde, disposição e grana!Abraços!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Hoje sou eu completando MEIO SÉCULO. Agora é encarar a outra metade. [emoji2][emoji2][emoji2]Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Parabéns Marcio! Deus te abençoe meu amigo, que data especial!!!! Tudo de bom e de belo pra você e sua família.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Valeu Alex!!! Pra vcs também!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Parabéns e muito café bom hoje Márcio!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 3 horas atrás, Márcio Martignoni disse: Hoje sou eu completando MEIO SÉCULO. Agora é encarar a outra metade. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Parabéns Márcio, certeza que o café te ajudará a enfrentar esse outro meio século! Saúde e felicidades! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Parabéns Márcio muitas felicidades . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Valeu, Guilherme, Mesquita e Caê!!! Com certeza, encarar mais meio século é uma boa desculpa para beber muito café bom!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 FELIZZZZZZZ ANIVERSÁRIO MARCIO. Rsrsrsrs, lembro quando tinha 18 anos, um amigo fez 1/4 de século, como ele estava velho, rsrsrsr, não sabíamos de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Pois é, Gil. Passa rápido e a gente vai ficando mais lento... kkkEnviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Parabéns Márcio!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Gil seu velho gagá vc quer dizer 1/2 século Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 Valeu, Jonas!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas