Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Felicidades Aline! Muita saúde e paz. Bons cafés no retorno da Classika! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Muitas felicidades Aline. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns, Aline! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Amiga, parabéns! Que bom que podemos participar desta comemoração. Grande beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns Aline, felicidades e tudo de bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns Aline ! A Classika foi o presente ou tem outro :-) ??? Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Tem outro... É do tamanho da Classika.. Do mesmo peso da Classika.. Parece com a Classika... Com as mesmas funções da Classika... Mas não posso falar o que é... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns Aline , que vc e o Claudio sejam felizes com a Classika , a capelinha e a nova e espetacular Britânia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 É a Britania II com pid. Vai combinar com o novo Mühle ECM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Já fiz o pedido pro Mr. Velloso: tem que ser branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O meu foi 29/5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O meu, só se tiver vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns atrasados, Guilherme!!! Saúde, sucesso e estupendos cafés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ah, Gui Torres, demorou a avisar. Meu Parabéns!! um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Nã.. Nã.. Nã.. Passou, passou.. Só ano que vem agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Parabéns Aline. Show de bola a máquina. Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Felicidades Alineeeeee, parabéns atrasado ao Rodrigo já que estou entrando muito pouco aqui devido a falta de tempo e lendo pouquíssimos tópicos, mas enfim, q vocês tenham muitos e muitos cafés excepcionais para apreciar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Rogerim, tem também o Gui Torres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Gui !! Muitas felicidades meu caro ! Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Obrigada Miyamoto, Gilberto, Rodrigo, Anita, Luw, Bernardo, Carlos Eduardo, Guilherme Torres, Roger pelos cumprimentos! Bernardo, o retorno da Classika para casa já foi um presente (e uma vitória), a não ser que o Claudio esteja planejando alguma coisa , preciso me precaver... Carlos Eduardo, não dá para ser feliz com a Britânia, kkkkkk Estou treinando e estudando para fazer excelentes extrações na Classika!Anita, está sendo uma honra fazer parte de um grupo com pessoas tão bacanas e inteligentes! Queria que todos vcs viessem aqui em casa tomar um café mineiro extraído por mim para comemorarmos meu aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Apareceu a Margarida. Beijo, amiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns Guilherme Torres! Mesmo atrasado te desejo muitas felicidades! Abracos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu fiz aniversario em Janeiro tambem tá valendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Grande Guilherme Torras, já ia esquecendo. Parabéns, meu velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns, Aline! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Guilherme , meus parabens, não poderia deixar de dar parabens ao meu único parceiro neste clube cheio de cabeludos, muita saúde, paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns, Aline! pessoa muito Classika, merece paz, luz e cafés sensacionais! Guilherme, parabéns atrasado! Por sua culpa, claro. =) Felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Valeu gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns Xará... Muitas felicidades e energia para fazer meu torrador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 espero que ainda dê tempo. Parabéns, Aline, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas