Guilherme Torres Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Valeu Xará. Pagando bem nois faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 To falando que ando atrasado... aiaiai viu, voltando no tempo, parabéns Guilherme, que sempre seja criativo para elaborar excelente torradores e que suas torras a cada dia de aprendizado fiquem cada vez melhores para tomar sempre um excelente café, feliz niver meu caro, atrasado mas cheio de boas intenções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Pô, o meu aniversário foi ontem e esqueci de postar aqui ! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns Marcos! Felicidades e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns Marcos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Marcos, parabéns e bons cafés! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Obrigado Roger. Parabéns Marcos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Aiaiai Parabéns Marco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 parábens ao últimos aniversariantes,,, meu singelo e verdadeiro feliz aniversario atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Povo não está atualizando a lista. Temos niver hoje? Rogerim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ops.. Esqueci deste tópico.. Dei os parabéns para ele no Sem Assunto.. De qualquer forma, parabéns de novo Rogerim.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 É hoje? Estamos esperando o mocinho se manifestar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 vixe, já me pegaram de jeito aqui... hahahaha, mas como você descobriu Anita?? o Gil que me dedurou né??? obrigado pelos parabéns... duro que estou gripado justo hoje, meu irmão estará fazendo um prime rib, t bone e uns medalhões suínos evolto de bacon, espero que a noite tenha pelo menos disposição para comer e beber umas boas cervejas de trigo... ooo vida viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Esse negócio de Rogerimmm fica meio aviadado né pessoal... que tal Rogériãoooo, aqui é tudo no sentido superlativo, não sou o Miyamoto kkkkkk, mas estou só zoando com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Facebook, Rogerim.. Facebook.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Rogerim, meu amigo: muito sucesso, saúde, paz, amor e felicidades no próximo ano. E bons cafés e cervejas, claro! E um nariz não entupido também vai bem. beeeeeeeeeeeijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Valeu Anita, as beers já coloquei para gelar, duro que estou com tosse sei lá se vou tomar.. quem quiser vir está convidado, tem algum rico aqui no CDC que tenha helicóptero ou jatinho para agilizar um grupo e a vinda?? de sobremesa prometo um bom café hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 parabéns. Confesso que fiquei perdido quanto a quem fez quando, mas enfim, parabéns a cada um de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Cal: no momento só Rogerim. Estamos aguardando o próximo ou próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 hahahahah valeu Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Hoje é niver da Adri. Cumprimentem a produtora do LH que vocês tanto adoram. beijo, amiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 parabéns! Que você ainda veja muitas flores brancas de café se abrindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Parabéns Adriane! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Eeee Parabéns Dri!!!! Muitas safras e muita felicidade, pra vc e pra gente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Obrigada meus queridos, muito bom ter novos amigos! Aproveito pra desejar um otim o natal, e um ano novo recheado de coisas boas e bons cafés! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 Meus parabéns para o aniversariante do dia, o maior offtopiceiro e freeloader da historia de fóruns de café ... Kkk Grande abraço amigo Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas