Ir para conteúdo

Kit com 2 Delta Qool pretas, brancas ou misturadas por 299,00 no Ponto Frio


Ricardo Petruzza

Postagens recomendadas

O preço vem variando até em 267,00 mas normalmente fica em 299,00

 

E são duas máquinas com 10 cápsulas.

 

http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Kit-com-Duas-Maquinas-de-Cafe-Delta-QooL-Preta-1000048515.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta aqui era mais negócio:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2055-suprinform-140-c%C3%A1psulas-delta-q-cafeteira-de-brinde/?hl=%2Bdelta+%2Bqool#entry55875

 

Analisando a mesma coisa, seriam 2 máquinas a 406 reais... Mas ao invés das 20 cápsulas (10 em cada kit de boas vindas), seriam 280 cápsulas por 107 reais a mais..

 

Vale a pena?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu precisava de uma maquina para o escritório. Já experimentei a família Senseo, e não gostei. Nespresso é bom, mas vai ser para casa, para os dias de correria.
Arrisquei e comprei. Vai uma para o escritório e uma para dar de presente para a mãe.
Agora é aguardar a chegada dos brinquedos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cafés 8, 9 e 10 da delta q são bons (pelo menos ao meu gosto), o 9, eu diria até que é muito bom!!

Agora o 3, 4 e 5 além de fracos demais, são bem amargos.

O descafeinado é bom para tomar a noite quando está com insônia.... mas como diria o Eduardo Sterblitch em o Poderoso Castiga... é mais ou menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta aqui era mais negócio:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2055-suprinform-140-c%C3%A1psulas-delta-q-cafeteira-de-brinde/?hl=%2Bdelta+%2Bqool#entry55875

 

Analisando a mesma coisa, seriam 2 máquinas a 406 reais... Mas ao invés das 20 cápsulas (10 em cada kit de boas vindas), seriam 280 cápsulas por 107 reais a mais..

 

Vale a pena?  :)

Pena que acabou a promoção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu precisava de uma maquina para o escritório. Já experimentei a família Senseo, e não gostei. Nespresso é bom, mas vai ser para casa, para os dias de correria.

Arrisquei e comprei. Vai uma para o escritório e uma para dar de presente para a mãe.

Agora é aguardar a chegada dos brinquedos novos.

Kkkkk, fiz o mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu também só tomo os números altos, na casa da minha mãe. Na loja da Oba onde comprei a atendente (da própria loja) disse que o 5 sai com mais frequência. Não tão fraco, mas não tão encorpado quanto os mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu não sei comparar assim, Gui. Tomo uns Nespressos na rua às vezes, não sei qual equivale aos da Q.

 

Por exemplo, esta semana tomei no Municipal 2 curtos numa Nespresso pro, era um ristretto não sei qual de uma cápsula (almofadinha) azul meio acinzentada. Sei lá qual era. Competente, na minha opinião. Mas não me empolga.  -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito curioso com estas Delta... Li em tópicos antigos algumas pessoas falando razoavelmente bem delas.. Inclusive, o Márcio fez um comentário não tão desfavorável a elas que me animou.. :)

 

Já que a Nespresso ficou em casa, penso talvez em uma destas... Ou uma Inissia.. Claro ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler este t´ópico e outros Imagino que as cafeteiras de cápsulas sejam hoje mais ou menos como as impressoras jato de tinta e os cartuchos equivalentes.

Sendo assim acho que a Delta oferece uma relação Custo Benefício aceitável para não dizer até honesta demais.

Falando em cartuchos de tinta para impressoras andei vendo alguns videos para a recarga de café nas cápsulas da Delta, da Nespresso, da Dolce Gusto e da Caffitaly (leia-se TRES).

Ontem reutilizei algumas cápsulas Caffitaly em minha Nautilus e o resultado foi satisfatório. Só me falta arranjar aqueles selos de alumínio com as beiradas adesivas como tem para Nespresso.

Podendo reutilizá-las umas 2 vezes o meu custo por extração diminui em 2 terços.

Fora o momento de distração e de relaxamento, com alguma bagunça e sujeira é claro.

E para confessar, nunca achei o papel alumínio tão fácil assim em minha casa. Dessa vez eu sabia muito bem onde procurar.

Abraços.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... eu confesso que comprei por aventura ... o preço era tão bom, que sendo duas ... não resisti (será a tal síndrome???).

Foi a unica das maquinas que não experimentei.  Como minha mãe é uma consumidora "normal" de café, penso que vaio atende-la perfeitamente. E aqui no escritório já mantenho a Euromatik Joy(sachê) que me atende, mas queria mais opções. vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É prática, Paulo. Minha mãe se atrapalhou um pouco no começo, minha aula não bastou, ela parou de usar. Minha cunhada foi lá depois e deu outra aula, agora está em uso.

 

É que no começo ela é um pouco dura de travar, após colocar o cartucho, mas nada do outro mundo.

 

Paulo, aproveitando: personaliza sua foto. Fica mais simpático e facilita a comunicação com os membros do Clube.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...