Ir para conteúdo

pauloruela

Senior Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pauloruela postou

  1. Este ai o povo cervejeiro conhece bem. Eu tenho um, mas realmente é para cereal. Malte funciona muito bem, mas não acho que funcione para café!
  2. pauloruela

    ROAST Cafés

    Então. Devo ser bem pé frio. A página não aceita meu CEP nem por reza. Tentei em navegadores diferentes e redes diferentes. Vai acabar ficando pra próxima vez. Queria muito experimentar, mas vai ficar para a próxima.
  3. Achei a ideia muito bacana! Na verdade eu tinha começado a pensar em algo assim,mas a falta de tempo acabou inviabilizando a ideia no inicio. Nos mantenha informados!
  4. Olá! Gostaria de 2 de cada! Ps. Parece que voltei a frequenar o forum na hora certa !
  5. Depois de muito tempo ... Voltando as atividades aqui no fórum. Tirei um período sabático do café, exatamente para aprender a fazer cerveja. Estou na 5a leva e digo ... A experiência é tão boa quanto o café. Fiz Weiss e Session IPA até agora, e superou minha expectativas. Recomendo a qualquer um. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  6. 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Assino e recomendo. Nenhuma decepção. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  8. Estou me acabando nos livros do André Vianco. Hoje termino Turno da Noite Vol 3. Para quem gosta de fantasia e terror .. Diversão garantida! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. Apanhei muito para fazer funcionar. Depois que peguei o jeito, preparei uma 20 capsulas. O ruim é realmente acertar a moagem, mas o processo é igual ao do vídeo.
  10. Eu acho a idéia ótima. Por obrigação tenho que participar de dois grupos chatissimos... Um que me interessa seria muito bom!
  11. pauloruela

    Sem assunto!

    Morei dois anos no Acre. Depois disto não consigo comer este produto aguado que vendem aqui com o nome de Açaí. A diferença de sabor é absurda.
  12. Foi a primeira leva... Rs... Nem deu tempo de por rótulo.. A segunda vai ganhar este direito.
  13. Também achei. Se eu fosse comparar diria que ficou muito próxima a DadoBeer de trigo.
  14. https://picasaweb.google.com/109854947215539808306/Cervejas?authkey=Gv1sRgCPLehfa_oPntDw#6096406133933293218 Minha primeira cerveja feita em casa. Uma weiss. Podia ter ficado um pouco mais gaseificada... Mas ficou muito boa.
  15. Colorado Appia está virando minha cerveja básica, aquela que sempre tem na geladeira.
  16. Semana passada comprei na loja virtual do Lamas um balde fermentador de 12l, um kit de cerveja de trigo (5l), densimetro ... as panelas eu já tinha. A cara de suspiro da patroa já está mudando para a de que vai reclamar. Vida dura a dela. Não gosta nem de cerveja nem de café.
  17. Experimentei uma vez em uma cafeteria, mas não me apeteceu. Provavelmente por conta do preparo. Mas confesso que se achasse as latinhas vazias para comprar eu compraria.
  18. Café creme no expresso, com The Wall - Pink Floyd
  19. Comprei a fp que falaram da multicoisas. Não é fantástica, mas entrega o que promete. E o uso está sendo diário.
  20. A minha já chegou na fase do suspiro. Suspira com cada novidade que apareço.
  21. Gosto muito das Baden Baden. E já comecei a comprar os equipamentos para começar as brassagens. Em breve, novidades.
  22. Luis ou Ricardo ou alguém que saiba .. PF naked para ela, onde comprar? Sendo as medidas comerciais, seria só procurar pelo tamanho?
×
×
  • Criar Novo...