Francano Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Como Estragar Seu Café? Método Aeropress Assista ao video abaixo e tente responder as seguintes perguntas: 1. Qual tipo de moagem e quantidade de cafe? 2. Agua quente ou fria? 3. Para quê que serve aquele T plástico que acompanha o kit? 4. Para quê que serve o funil? 5. Onde foi parar o funil? Apenas para rir mesmo, se souber de outros videos explicativos assim, poste ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Não sei se ela chegou a estragar o café, pois só não misturou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 kkkk o detalhe do funil foi boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Na mesma linha, dicas de como NÃO SER UM BARISTA, por Kim Ossenblok. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vale a pena assistir o vídeo de Moka dele; a crosta de sujeira vista dentro da Moka é algo que chamaria de épico. (Mas fora a porquice fez bem o café) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vix Luw! Esta daí está limpa perto da que usei na Itália, na casa de uma amiga que ficou 4 meses lá (e já tinha mobília na casa)! Aquilo eu chamaria de épico! Devia ter tirado uma foto... aliás, me parece que eles pedem para que não usemos sabão nas mokas... Deve dar um gostinho especial a cranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Esse com leite fervido com espuma e nescau eu já vi ser feito aqui no Rio , no Barrashopping , em uma cafeteria chamada Brownieria , eles chamaram essa porcaria de capuccino grande e cobraram R$ 8,50 e minha sobrinha ainda por cima gostou , vai entender Para não me irritar eu tomei uma agua mineral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 A do funil é fácil de responder.. Quando você acopla ele no fundo da AP e vira rapidamente posicionando em cima da xícara, logo após abaixar o êmbolo para extrair o funil vai diluindo rapidamente até que em poucos segundos se mistura ao café na xícara. Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Eu fui assistindo e pensando: "Ué...o funil ela ta usando para colocar na xicara".... até que: "vishhh....cadê?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 2. Método Mr. Bean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coffe_man Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Certamente o gosto do café deve ter mudado. Mr Bean lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 na linha dos outros vídeos no tocante à preparação do café. Se tivesse caído no colo do cara, teria sido café computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Meu Deus, só foi o Miyamoto abandonar o forum que o espirito passou para o Cal, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas