Ir para conteúdo

Opções na Áustria até 100 Euros


brasiltommy

Postagens recomendadas

Ola pessoal,

 

Num outro tópico mencionei que em julho provavelmente vou viajar para Áustria. Bom, sou iniciante no assunto  (tive um tempo atras uma Saeco Superautomatica) porem bem em breve vou comprar uma maquina expresso  e um moinho.

Como não pretendo comprar a maquina expresso lá por questão de possíveis problemas na alfandega e também da garantia decidi comprar lá apenas o moinho.  Lendo aqui as postagens fiquei impressionado e ao mesmo tempo confuso pois um moinho vai de 70 conto até quase 1400,00 reais. Por nada não mas jamais compraria em hipótese alguma um moinho em valor de 1400,00 reais mesmo porque por quase esse preço da para comprar a Philips Saeco Xsmall Class que acho faz um café comparável com a minha falecida Saeco Superautomatica (que saudade).

 

Bom, achei por hora 2 opções bem interessantes porem não entendo o suficiente para fazer uma avaliação:

 

GASTROBACK Advanced 42602     80,00€

Link: http://www.mediamarkt.at/mcs/product/GASTROBACK-Design-Kaffeem%C3%BChle-Advanced-42602,10255,502535,587547.html?langId=-15#technische-daten

 

GRAEF CM 702     90,00€

Link: http://www.mediamarkt.at/mcs/product/GRAEF-CM-702-EU-Kaffeem%C3%BChle,10255,502535,1036925.html?langId=-15

 

Particularmente achei o moinho da Graef bem bacana porem espero agora uma avaliação de vocês e depois vou procurar mais alguns modelo.

 

Valeu !  !  !

 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy o Gastroback é para coados , só tem 5 niveis de moagem , o Graef CM 702 é para espresso , com 24 niveis é bem limitado , sugiro investir um pouco mais e comprar o Graef CM 800 com 40 niveis é bem melhor que o outro.

 

http://www.mediamarkt.at/mcs/product/GRAEF-CM-800-Kaffeem%C3%BChle-Aluminium-silber,10255,502535,1036879.html?langId=-15

 

Esses moedores funcionam em 50hz , não são para 50/60hz , nesse caso o seu moedor no Brasil deve perder uns 15% de potencia e talvez aquecer um pouco mais , mas , isso não impede de usar ele no Brasil.

 

Agora , o ideal seria comprar um moedor excelente , como Vario , ele é 50/60 hz e é na minha opinião o melhor moedor residencial que vc poderia comprar.

 

http://www.amazon.de/Mahlk%C3%B6nig-Vario-digitale-M%C3%BChle-Version/dp/B003TKSIWK/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1402184495&sr=8-1-spell&keywords=malkoenig+vari

 

Abs

C.Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy o Gastroback é para coados , só tem 5 niveis de moagem , o Graef CM 702 é para espresso , com 24 niveis é bem limitado , sugiro investir um pouco mais e comprar o Graef CM 800 com 40 niveis é bem melhor que o outro.

 

http://www.mediamarkt.at/mcs/product/GRAEF-CM-800-Kaffeem%C3%BChle-Aluminium-silber,10255,502535,1036879.html?langId=-15

 

Esses moedores funcionam em 50hz , não são para 50/60hz , nesse caso o seu moedor no Brasil deve perder uns 15% de potencia e talvez aquecer um pouco mais , mas , isso não impede de usar ele no Brasil.

 

Agora , o ideal seria comprar um moedor excelente , como Vario , ele é 50/60 hz e é na minha opinião o melhor moedor residencial que vc poderia comprar.

 

http://www.amazon.de/Mahlk%C3%B6nig-Vario-digitale-M%C3%BChle-Version/dp/B003TKSIWK/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1402184495&sr=8-1-spell&keywords=malkoenig+vari

 

Abs

C.Eduardo

 

Dei uma olhada no link e gostei bastante!! Realmente é uma pena a questão dos 50hz mas por outro lado a minha falecida Saeco funcionava 100% somente o barulho do moinho dela ficou ligeiramente diferente mas não comprometeu o resultado final. Talvez o Graef cm 800 seria uma opção interessante. Quem sabe mas ainda tenho um pouco mais de um mês até a minha viagem. Que maquina se daria bem com o moinho da Graef (cm 800)??  Gostei bastante da Saeco Poemia mas sinceramente não entendo muito do assunto portanto estou aberto a sugestões nessa faixa de preço. 

 

Muito obrigado pela sua atenção!!

 

Abs.

Thomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Thomas, não é necessário citar (quote) a resposta imediatamente anterior. Para quem está chegando no Clube é importante ler as orientações de como postar por aqui.

 

Uma pergunta: quais riscos você vê em trazer uma cafeteira na mala? Ainda mais considerando que os preços costumam ser bem menores lá fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ultima coisa em relação ao moedor , vc vai gastar 360 reais (116 euros ) no CM800  outra opção seria o Nemox :

 

http://www.amazon.de/gp/product/B002FGTJ3G/ref=s9_simh_gw_p79_d0_i1?pf_rd_m=A3JWKAKR8XB7XF&pf_rd_s=center-3&pf_rd_r=01F0J89V31TRVGXHHHSB&pf_rd_t=101&pf_rd_p=455353807&pf_rd_i=301128

 

Eles tem a mesma mó e tem desempenho muito parecido , e custaria 430 reais (137 euros) só que ele esta sendo vendido aqui no CDC pelo Igor que esta queimando o estoque por 375 reais e já é 127V 60hz. seria menos um trabalho para arrastar pelos aeroportos.
Ou melhor aproveita o ganho de espaço e traga uma maquina de espresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então existe uma quota (para eletrônicos & domésticos) de 100 dólares e com uma maquina expresso vou ultrapassar esse valor fácil.

Mas tem uma outra razão também, na realidade nem teria condições de viajar no momento mas a minha mãe está com tanta saudade que vai bancar a viagem. Lá eu vou ter poucos custos mas sempre gasta. Resumindo, gastar com moinho (em cash) é mais viável para mim do que gastando com uma maquina expresso (que o valor seria bem mais alto). Depois voltando para o Brasil vou cuidar da compra da maquina expresso parcelando em 12 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. Existe uma cota de 500 dólares. Até onde saiba sem restrições e ainda por cima o imposto incidindo somente no que ultrapassar os 500, em vez de todo montante, quando compramos pela internet, por exemplo. Ainda por cima a alíquota é menor: 50% em vez de 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Declarando e recolhendo o imposto espontaneamente, ele é de 50% do que exceder os 500. Se não declarar e for pego, o imposto é de 100% do excedente dos 500.

 

A quota de 100 dólares não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então recebi uma informação errada, menos mal mas no meu caso tem que ser assim:  a compra da maquina aqui no cartão e na Áustria vou resolver a questão do moinho. E pelo jeito até agora achei o da Graef CM800 (indicação do Carlos) com o melhor custo beneficio. Pelo que entendi nada muito especial porem longe de ser ruim. Agora resta estudar uma maquina que se casa com esse (ou um bem parecido) moinho.

 

Por hora muito obrigado a todos e estou sempre aberto para novas sugestões e dicas em questão do assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...