Billy Puppet Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Excelente oportunidade! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565439852-aeroccino-plus-cromado-110v-nova-na-caixa-sem-uso-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Qual o preço normal Clayton ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Não estou achando tão bom assim , um novo na Nespresso esta 150 reais com o frete incluido , esse com frete deve ficar uns 120 e de repente não vai ter nem garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 170, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Não , 150 mesmo : https://nesclub.nespresso.com/shop/accessories/list/6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Verdade, era isso mesmo que eu pagaria quando fui "comprar" a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Amantes do leite, hump! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 é legal pela praticidade, mas prefiro a cremeira Bialetti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Então, mas num tópico sobre ele disseram que não era tão bom assim. Que perdia a magnetização, que não dava para fazer capuccini pq o leite fica frio.... Acho que nenhum desses negócios compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Essa que não esquenta é mentira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 A sua já veio Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Não, mas já conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas