Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Muito legal, Rod. Meu LV para ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Rodrigues, quanto tempo levou para chegar aos 40º C ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Interessante colocar em termo de temperatura ao invés de tempo assim independe da máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ao mesmo tempo ajuda quem tem daquela máquina. Acho legal então reforçar que para tal máquina o comportamento foi este ou aquele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Rodrigues.. A textura ficou perfeita perfeita perfeita?! Depois que conheci a textura da La Marzocco comecei a desconfiar de muitas outras texturas perfeitas... Em casa por exemplo, já desisti de conseguir esta mesma textura apenas no vapor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Desculpa esfarrapada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Foi a melhor que consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Rodrigues, quanto tempo levou para chegar aos 40º C ? Cerca de 15s Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Rodrigues.. A textura ficou perfeita perfeita perfeita?! Depois que conheci a textura da La Marzocco comecei a desconfiar de muitas outras texturas perfeitas... Em casa por exemplo, já desisti de conseguir esta mesma textura apenas no vapor... Ficou excelente. A melhor que consegui até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 A gorgeous cappuccino. Só que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Esses baristas de Nespresso... O pitcher ficou até tonto de tanto que o cara rodou ele... Fora o barulho de leite fervendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O barulho nem é de leite fervendo. É de técnica de m$#%@ mesmo. O cara ainda diz que gosta de dar uma de barista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Estava vendo outros vídeos da Maestria... Achei o vapor bem forte e duradouro... Cadê o Clay pra confirmar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 O vapor durou o mesmo tempo que a minha Silvia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Pois é.. Uma máquina tão pequena mas parece que tem uma caldeirinha bacana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Olás! Meu primeiro post aqui! Ganhei uma máquina destas do meu irmão como presente de casamento (Nespresso Maestria). Mas... não consigo produzir nada além de espuma grossa... micro espuma nem pensar. Não sei se é falta de prática ou a ponteira que injeta vapor junto (ou os dois rs). Você consegue puxar uma parte da "varinha" dela para não injetar vapor, mas o que consigo fazer é aquecer rapidamente o leite gerando pouca espuma. De qualquer forma, ela parece ter bastante pressão e dura muito... Não consegui achar nenhuma informação na internet se é possível trocar a ponteira por uma mas próximas de máquinas profissionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 João.. No Youtube, já vi vídeos de gente fazendo latte art vaporizando com a Maestria.. Então, acho que pode ser um pouco de prática do operador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Legal, vou dar uma pesquisada Miyamoto! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas