Juca Esmanhoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Quem estiver interessado em aprimorar a sensibilidade sensorial, estamos organizando em Curitiba um curso de "Análise Sensorial em Café". Segue o link do evento no Facebook e algumas informações para aqueles que não tem facebook ou estão com preguiça de clicar no link. rsrsr www.facebook.com/events/251347695068955/ Algumas informações: 1. Serão 2 turmas, cada qual com 8 vagas.1.1 Primeira turma: 21 a 25 de julho (seg a sexta) 8h00 até 12h301.2 Segunda turma:26 e 27 de julho de 2014 (sábado e domingo)8h00 até 13h30 e 15h30 até 21h00* A carga horária é de 20h, com intervalos de meia hora e 2h de almoço para o curso de final de semana.2. Abertura das inscrições12/06- quinta-feira, 7h00O link do formulário será disponibilizado nesse horário3. Pagamentos3.1 Sobre depósitoOs depósitos serão feitos na conta da Verônica. Seus dados bancários serão enviados por e-mail para os interessados que se inscreverem na quinta feira.3.2 Sobre prazosO prazo máximo para pagamento é o quinto dia útil de Julho, dia 7 (sete.)No caso do parcelamento, a segunda prestação deverá ser entregue na data de realização do curso.3.3 Sobre Garantia de Vagas A vaga será garantida com o depósito do valor da inscrição na conta da Verônica. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail da mesma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Juca, faltou algo muito importante: quanto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 LUW, falta também outra coisa: a sua inscrição. E depois nos contar tudo em detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Muito bacana! Excelente oportunidade... E Rogerio?! Vai?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Pelo que eu vi custa R$460,00. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Olha quem apareceu!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 LUW, falta também outra coisa: a sua inscrição. E depois nos contar tudo em detalhes. Fui ver os horários, não tem como. A não ser que topassem fazer um aqui em PLC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Desconto de grupo (do CdC) tem desconto? Tipo umas 3 pessoas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu Miyamoto??? Ctba é longe e tenho que trabalhar tinha que ser em um feriado bem prolongado, mas o preço é interessante, aparenta ser um bom curso com 20hrs de duração dá para aprender bastante coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Vcs vão vir para cá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Não. Eu juntei o povo do Paraná no pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Véi.. Cê tem uma Mechanika.. Uma 5D Mk III... Cê tem bala na agulha! Pega um avião bate e volta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu sempre estou por aqui lendo! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Não. Eu juntei o povo do Paraná no pacote. A Aninha é um anjo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas