Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Quais na opinião de vocês as cápsulas de Nespresso que são menos ruins? Do kit de 16 grand crus que recebi, achei bebíveis o Arpeggio, Rosabaya e Indrya. Apesar de super torrado, achei o Kazaar interessante. Pena que é tudo muito diluído. Tive que extrair na regulagem de ristretto (25ml) e ainda assim cortar o shot mais cedo. As torras mais claras que provei achei que envelheceram mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Rodox.. Anota aí nesta ordem... Bukeela Arpeggio Bukeela Arpeggio Arpeggio Bukeela Rosabaya Indriya Roma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Não gosto dos 11 e 12.. Dharkan e Kazaar.. Bem como do Ristretto... São cafés intensos mas sem graça... Os outros são muito aguados mesmo... A maioria deles eu faço no ristretto também... Apenas como observação, fiz uma vez o Vivalto Lungo com leite e ficou excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu também vou nesses que vocês citaram. Minha esposa foi na loja essa semana e trouxe 10 bukeelas e 10 Arpeggios para meus cafés da manhã. Os outros "sem graça" eu extraio um ristretto e uso pra treinar latte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Aí Ana... Outro herege... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 (editado) E se for ver bem sai caro pra caramba. 10 Bukeelas por R$19,00. Beeeem melhor juntar mais 6 mangos e comprar o 360 do Victor ou o BEB. Mas tudo por conta da comodidade. Editado 13 Junho 2014 por Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Todos sucumbiram ao charme de Georginho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Nunca diga que dessa água nunca beberei! Mas eu vou dizer. Dessa água nunca beberei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 \o 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu bebo sim , e to sofrendo. tem gente que não bebe , está perdendo. ... kkkkkk raramente, só quando a sede é muito grande e tempo curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Fiquei bebendo Nespresso por uns dois dias e voltar a fazer um espresso de verdade com o trio 360+Elektra+Pharos. Olha, não quero me gaber, mas é muiiiiita diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 No meu antigo trabalho tinha uma Lavazza de cápsulas. Tinha algumas cápsulas variadas e um descafeinado. Quando a abstinência de cafeína ficava incontrolavel eu cedia tentação ... O enjôo que sentia após beber um desses era tamanho que me tiraram a vontade de experimentar algum outro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Só para ficar mais clara minha msg, quando disse dessa água não beberei é sobre comprar uma nespresso para ter em casa. Na emergência fora de casa até posso beber... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 \o 2. Aliás eu já falei: bebo café em qualquer lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu cedi para a esposa. Sinceramente, não há como comparar com espresso de verdade, bem feito. Hoje extraí um 360 e dei pra minha mulher tomar um golinho. Ao aproximar da boca, a primeira constatação: "nossa, o aroma é outra coisa". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Fora que não dá para brincar. Hoje extraí só UM 360 numa torra bem clara que o Victor fez. Escândalo a acidez. Sensacional na boca. Mas isto não é para os hereges. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Fico me perguntando, contudo, o resultado que talvez fosse possível com cápsulas com mais pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ristretto Arpeggio Cauca Darkhan Novo Fortissimo Lungo Capricio Vanilio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 A verdade é que essas máquinas de cápsulas não foram feitas para apreciadores de um BOM café. Para a galera do CdC que toma CAFÉ, que tem o paladar bem mais apurado; esquece. Agora, quem sempre tomou o Pelé, Brasileiro, Pilão, a Nespresso chega ser o néctar dos deuses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu que ando meio na correria... E quando me dá aqueeeeela preguiça.. Um Nespresso me atende bem.. Tem suas limitações, claro! Mas não chega a ser um café ruim. É apenas Nespresso Afinal, Nespresso, what else? como ele é! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Mas não chega a ser ruim não. Acho um café bom, ponto. É que nós ficamos mais exigentes. Quem, por falta de tempo, precisa tomar café na padaria, toma café 10x pior que estes. Aliás, eu até comentei, esses dias fui provar o espresso da Starbucks e só não joguei fora porque foi caro pra dedéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Os dois ultimos que eu tomei e gostei mas não lembro o nome deles, um de chocolate com frutas vermelhas e o outro é o colombiano verde, não sei se é o Cauca ou o Santander... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 O colombiano verde é o Cauca, muito bom... Agora o outro aí, é o Cioccorosso... Simplesmente horrível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Falem o que quiserem, mas o fato é que café Nespresso é prático e rápido. Não é café bom, mas é razoável e é rápido, portanto é uma opção MUITO interessante de se ter a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu acho até um bom café em vista de muitas cafeterias que tiram espresso por aí, o melhor café mesmo é em nossa casa, com um café especial sendo preparado de forma correta, seja espresso, coado, etc. Gosto do Bukeela, Ristretto, ROsabaya, Indrya, Roma, Cauca, aquele de intensidade 11, o descafeinado pra tomar antes de dormir, o fortíssimo lungo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Fico me perguntando, contudo, o resultado que talvez fosse possível com cápsulas com mais pó. Vira Dolce Gusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ah! Não vira mesmo! Roger, lembrou bem... Um Nespresso às vezes é muito melhor que muitas das cafeterias por quais já passamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Miyamoto, vou doar minha Dolce Gusto pra vc, só pra vc curtir :D :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 OPA!!! Agora siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Tá vendo pessoal?! Siga o exemplo do prezado colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Certo, já estou embalando a britania II pidless... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas