Carneiro Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 https://www.youtube.com/watch?v=Cu-S_USMQ0U 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Outro dia por curiosidade comprei um folgers black silk no ebay, torra escura . E para ser bem sincero é até agradável , ordinário mas satisfaz razoavelmente bem . Por ser um café de prateleira de supermercados ( nos EUA ) fiquei impressionado ! É bem robusto e suave ao mesmo tempo , a moagem é bem mais grossa dos cafés baratos aqui do Brasil . Definitivamente uma classe acima dos Melitta's & ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Estou com um pacote de Starbuckão em casa. Ainda não criei coragem de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu concordo com a avaliação sobre o Starbucks. Chega ser cômico: notas de papelão molhado e batata frita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ignorance is bliss!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 O que achei mais impressionante, é que o vídeo foi postado ontem e já tem mais de 167 mil acessos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Não é só vc japones que passa o dia coçando o saco no trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Vamos descobrir quem é o chefe do Miyamoto e convidar o cara para ingressar no cdc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkk Só ví o vídeo agora... Muito bacana! Dirty Asphalt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 starbucks foi o primeiro que eu comprei em grãos, depois de adquirir a Gaggia. Não consegui nenhuma extração boa, comecei a ficar preocupado, a torra era muito escura, ficava muito amargo. Daí comprei um Unique blend e tudo melhorou. No nosso McDonalds vende café em grão? Eu lembro de ter perguntado em um MacCafé e a resposta foi não, algum daí vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Acho que não, João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Não vende, só café pronto feito em máquina industrial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 LUW, em algumas lojas tem o McCafé, com máquina de espresso, moedor etc., normalmente em ambiente separado. Não sei se nessas vendem em grãos mas duvido muito, o que também não faz muita diferença porque o café não deve ser melhor que o da Starbucks (ou seja, impróprio para consumo ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Ah é? Nunca vi dessas. Se bem que faz anos que não vou em "loja" do McD's, só em shopping e todo ano no dia do McLanche Feliz (religiosamente, há 17 anos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Tenho uma história engraçada do McCafé pedi um para ver como era e a atendente não conseguia colocar a tampa, passou por 3 mãos a minha tampinha antes de ela me entregar, eu ri, deixei no balcão e perguntei se algum deles se lembrava quando foi a última vez que tinham lavado as mãos. O gerente muito astuto riu junto e me deu outro + a tampa para eu colocar na hora, mas no final o café era horrível da mesma maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Feliz é você que viu o atendente a manusear uma mera tampa... E eu que tinha acabado de ver o sujeito limpando o chão com um pano de chão, secando uma poça d'água com as mãos, jogando o pano do lado e logo após isto pegando a massa de pizza para abrir? Virei as costas e fui embora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 VoCê foi embora antes de pagar a Conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Que conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Imaginei que já tiVesse Comido algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Nada.. E depois do episódio nunca mais voltei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 folgers, maxwell house eu achava um horror. O melhorzinho desses de supermercado era o café bustelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Você não entendeu... Ele tava dando um reforço no fermento natural Feliz é você que viu o atendente a manusear uma mera tampa... E eu que tinha acabado de ver o sujeito limpando o chão com um pano de chão, secando uma poça d'água com as mãos, jogando o pano do lado e logo após isto pegando a massa de pizza para abrir? Virei as costas e fui embora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 As leveduras seriam devoradas pelas bactérias.. Isso sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas