Ir para conteúdo

Avaliação de cafés baratos


Postagens recomendadas

Outro dia por curiosidade comprei um folgers black silk no ebay, torra escura . E para ser bem sincero é até agradável , ordinário mas satisfaz razoavelmente bem . Por ser um café de prateleira de supermercados ( nos EUA ) fiquei impressionado ! É bem robusto e suave ao mesmo tempo , a moagem é bem mais grossa dos cafés baratos aqui do Brasil . Definitivamente uma classe acima dos Melitta's & ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

starbucks foi o primeiro que eu comprei em grãos, depois de adquirir a Gaggia. Não consegui nenhuma extração boa, comecei a ficar preocupado, a torra era muito escura, ficava muito amargo. Daí comprei um Unique blend e tudo melhorou. No nosso McDonalds vende café em grão? Eu lembro de ter perguntado em um MacCafé e a resposta foi não, algum daí vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUW, em algumas lojas tem o McCafé, com máquina de espresso, moedor etc., normalmente em ambiente separado. Não sei se nessas vendem em grãos mas duvido muito, o que também não faz muita diferença porque o café não deve ser melhor que o da Starbucks (ou seja, impróprio para consumo :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é? Nunca vi dessas. Se bem que faz anos que não vou em "loja" do McD's, só em shopping e todo ano no dia do McLanche Feliz (religiosamente, há 17 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho uma história engraçada do McCafé pedi um para ver como era e a atendente não conseguia colocar a tampa, passou por 3 mãos a minha tampinha antes de ela me entregar, eu ri, deixei no balcão e perguntei se algum deles se lembrava quando foi a última vez que tinham lavado as mãos.

 

O gerente muito astuto riu junto e me deu outro + a tampa para eu colocar na hora, mas no final o café era horrível da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz é você que viu o atendente a manusear uma mera tampa...

 

E eu que tinha acabado de ver o sujeito limpando o chão com um pano de chão, secando uma poça d'água com as mãos, jogando o pano do lado e logo após isto pegando a massa de pizza para abrir?

 

Virei as costas e fui embora... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu... Ele tava dando um reforço no fermento natural  :D

Feliz é você que viu o atendente a manusear uma mera tampa...

 

E eu que tinha acabado de ver o sujeito limpando o chão com um pano de chão, secando uma poça d'água com as mãos, jogando o pano do lado e logo após isto pegando a massa de pizza para abrir?

 

Virei as costas e fui embora... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...